sábado, 4 de maio de 2013

Never Gonna Be Alone - 23

Sorriso em seu rosto.Mesmo que você tenha vontade de franzir a testa.

Gabi P.O.V
Entreguei o meu presente e era a vez da Bea entregar. Fiquei com um pouco de medo, até porque eu pedi pra ela comprar um dos 2 medos do Justin, vamos ver qual ela comprou.
Ela entregou a sacola e o Justin abriu. Me deu tanta dó, mais tanta dó, quando ele jogou o presente longe e saiu correndo na minha direção. Todo mundo perguntando o que tinha acontecido e a única coisa que eu conseguia fazer, era rir. A Bea ficou com a cara de desentendida, todos naquela sala ficaram espantados. Até que Jessi levanta e vai ver o que tem dentro. Ela tirou o cogumelo de pelucia.
Jessi: Cogumelos?
Justin: Tira isso daqui. - tampando o rosto com as próprias mão e sentou o meu colo e da Caitlin. - Sai! - gritou
Bea: Eu não estou entendendo... 
Justin: COMO NÃO, VOCÊ COMPRA UM PRESENTE QUE EU MORRO DE MEDO E DIZ QUE NÃO ESTÁ ENTENDENDO? COMO VOCÊ É ESTUPIDA! - saiu da sala e subiu as escadas 
Bea: Me desculpe, Justin. O que você fez?! - olhou para mim e saiu atras do Jus. 
Eu: Bea...Justin. -me levantei e segurei o braço dela. 
Bea: Me solta porra! 
Jessi: O que... está acontecendo... aqui?
 Fui para a cozinha e tomei um gole de agua, estava muito zangada comigo mesma e muito decepcionada. Saí pela portas do fundo e fui tomar um ar. Andei algumas ruas e avistei uma pessoa sentada no banco onde eu costumava a sentar e pensar. Cheguei perto e percebi quem era. Estevens... 
Estevens: Oi 
Eu: Oi, quanto tempo. 
Estevens: Você não foi me ver nesses messes que passaram. 
Eu: Me desculpe - sorri - entao, o que te traz aqui? 
Estevens: Nada, acabaram de pagar minha fiança. 
Eu: Você não sabe quem foi? 
Estevens: A única pessoa que eu pensei, está me fazendo essa pergunta. 
Eu: Hã? Eu? Não. Eu não paguei nada. 
Estevens: Pelo menos você sabe quem foi? 
Eu: Não. 
Estevens: Bom, não importa né? Mas, o que faz aqui? - tentou pegar na minha mão. 
Eu: Briguei com o meu namorado. - Fiz questão de destacar a palavra namorado.
Estevens: Ah, ainda? - vi seus olhos perderem o brilho. 
Eu: Ainda digo eu. 
Estevens: Por que? 
Eu: O brilho dos seus olhos, se perderam na palavra 'namorado'. Ainda não superou? 
Estevens: Olha Gabi, não vou dizer que eu não pensava em você, porque se não eu estaria mentindo, mas eu não sou mais louco por você igual antes. 
Eu: Entendo... Você acha que você sabe o que é amor?
 Estevens: Você brigou com ele porque? 
Eu: Responde a minha que eu respondo a sua. 
Estevens: Talvez sim, talvez não. Agora me responda. 
Eu: Cometi um erro. 
Estevens: Qual? 
Eu: Sua resposta nem ta concreta. 
Estevens: Quer tomar um café? Starbucks é aqui do lado. Sò que você vai ter que pagar, por que você sabe né?
Eu: Claro - ri e me levantei.
[...]
Estavamos mais ou menos uns 10 minutos lá dentro, só jogando converça fora e conversando sobre o que fizemos durante esse tempo.
Estevens: É sério, ele era um otário.
Eu: Não diga isso, pelo o que você descrevia ele, parecia muito legal ok?
Estevens: Ele não sabia fazer nada direito.
Garçonete: Vão querem mais alguma coisa?
Eu: Eu quero um Fraputino de morango.
Estevens: Eu não quero mais nada.
Eu: Ah, qual é?
Estevens: Eu tenho que ir para casa, ver como está lá. Tchau - depositou um beijo na minha bochecha e se foi.
Garçonete: Ainda vai querer o Fraputino?
Eu: Sim. - olhei para ela e sorri
Ela era aquele tipo de mulher delicada, porém vulgar, decote muito aberto, que era coberto pelo seu avental. Saiu rebolando e recebia cantadas enquanto voltava até a cozinha. Revirei os olhos com isso. Olhei um cartaz colado na parede que estava escrito: Precisamos de atendente com ou sem experiencia. Olhei novamente e pensei que poderia tentar. A mesma garçonete trouxe minha bebida. Paguei e sai. Andei até em casa vi que estavam todos dentro de casa, estorando as bexigas, eu acho. Quando eu abri a porta, todos pararam de fazer o que faziam e olhar imediatantemte para mim. Justin me olhou um pouco feio e  revirou os olhos. Não entendi muito bem essa ação, mas me encaminhei para a cozinha e peguei alguns salgados que tinha em cima da mesa e coloquei dentro de um pratinho de festa e subi para o meu quarto.
[...]
Era quase 22:00 e eu ainda ouvia risos e gritos. Eu já tinha tomado banho e me deitado. Estava assistindo Bob Esponja, meu desenho favorito, quando alguém bate na porta. Olho para a porta e vejo a Jessi.
Jessi: O que você está fazendo aqui?
Eu: Porque eu ficaria lá em baixo com todo mundo me olhando feio?
Jessi: Mas você sabe que a culpa é sua né?
Eu: Jessi, se você veio aqui para ficar me julgando, fala logo.
Jessi: Eu vim ver se você está bem.
Eu: SIm, eu estou bem. - disse sem tirar os olhos da tv.
Jessi: Gabriella Lamonie Monteiro.
Eu: Arg, não me chama assim, odeio Monteiro porra.
Jessi: Mas faz parte do seu nome!
Eu: Mas eu não gostou! - disse praticamete gritando.
Jessi: Gabriella?!
Eu: O que? - disse séria.
Jessi: Vamos descer.
Eu: Não, eu não quero.
Jessi: Vamos logo, pare de birra.
EU: Não!
Jessi puxou o cobertor que estava em cima de mim e começou a puxar minhas pernas. Nós estavamos brincando na verdade. Quando alguém bate na porta.

________________________________________________________
Bom, só postei esse porque sabia que NINGUÉM ia comentar, então pro blog não ficar muito parado, eu postei. Ah, criei um ask do meu fc (aqui), podem perguntar avontade.beijos

3 comentários: