terça-feira, 8 de janeiro de 2013

NGBA - 16

"Amor, uma palavra tão fácil de se pronunciar, fácil de sentir, difícil de ser correspondida." 

Gabriella P.O.V

Eu: Mas pelo oq ue eu fiquei sabendo, você não mata.
Estevens:Eu não, meus 'amigos' sim.
Eu: Covarde!
Estevens: Covarde não, esperto.
Eu: Como assim esperto?
Estevens: Eu não mato, eu não sequestro, eu não torturo, eu não estrupo, por isso eu não posso ser preso. - soririu

Realmente ele era um cara muito esperto, mandava os outros fazerem para ELES serem presos e ele não.

Tin: Estevens, o Jonas estava aqui e... Desculpe. - abaixou a cabeça
Estevens: Saia daqui agora e vá procurar o que fazer!
Tin: Desculpe, eu não sabia que tinha visita.
Estevens: Saia daqui então.
Tin: Ok - saiu.
Estevens: Vamos ligar para o Justin e ver o que ele acha. - pegou o telefone e colocou no via-voz.

Ligação On

Justin: Alô? Quem é? O número está bloqueado...
Estevens: Olá Justin, não sei se você conheçe a Gabriella Lamonie.
Justin: Sim, eu conheço, você sabe onde ela está? -  podia jurar que ele estava sorrindo
Estevens: Sim, aqui na minha frente
Justin: Mas o que?
Estevens: É sim, fala um oizinho pra ele, Gabby.
Eu: - apenas neguei com a cabeça.
Estevens: Ela disse que não.
Justin: Gabs, meu amor, se você está ai, me diz o apelido que eu te dei. Por favor.
Eu: Senhorita Bieber. - disse seca.
Justin: Quem é você?
Estevens: Eu? Sou o parceiro do seu pai.
Justin: Estevens! O que você quer com a Gabriella?
Estevens: Nossa, como sabia que era eu?
Justin: Inutilidades a gente conheçe de longe...
Estevens: Nossa, pra quem ama tanto essa garota, está falando muito grosso comigo.
Justin: Tá, o que você quer com ela?
Estevens: Seu pai de volta na minha gangue, esses imprestáveis que eu arranjo em qualquer lugar está saindo muito caro. - apoiou os pés na mesa.
Justin: Você sabe que ele se tornou um homem melhor agora né?
Estevens: Sim, eu sei que ele tem filhos, um mulher e ele se tornou uma pessoa melhor e blábláblá... Mas eu sei que ele ainda gostaria de tentar matar alguém.
Justin: Por que você faz isso com as pessoas?
Estevens: Eu não faço nada, vocês que abrem o caminho e eu passo na frente de vocês, com a minha esperteza.
Eu: Justin, deixa eu aqui e leva seu pai, ele é um pai agora. Eu não sou nada.
Estevens: Isso, me ajude, garota.
Justin: Eu jamais te entregaria de mão beijadas. Tudo vai ter o seu tempo.
Estevens: Tudo vai ter o seu tempo - riu sarcásticamente - Só adolescentes idiotas diz isso.
Justin: Eu não tenho mais o que falar com você. Tchau Estevens. - fez uma pausa - Gabriella, eu te amo.
Eu: Justin eu também te amo, tudo vai ficar bem.
Estevens: Chega de melação, vamos ao que interessa... - fez uma pausa - Seu pai, Justin, seu pai.
Justin: Porque você não ligou para ele? Teve que me fazer ficar mais preoculpado do que já estou!
Estevens: Ah, eu queria te deixar preoculpado.
Justin: Liga pra ele e aproveita e diz que eu to mandando um  abraço! - desligou
Estevens: Ok, seu namoradinho é dificil né? - se virando a mim
Eu: Posso ir?
Estevens: Vai meu amorzinho. - sorriu
Eu: - revirei os olhos.
Estava indo em direção ao meu 'quarto' e percebo alguem tocindo. Era Ju
Eu: Você está bem?
Juliane: - tociu - acho que não.
Eu: Você quer que eu chame alguem?
Juliane: Estou com fome Gabriella. Muita fome. - tociu novamente
Eu: Ok, eu vou ver o que eu posso fazer.
Juliane: - tociu - obrigada.

Saí correndo e fui até um lugar que parece ser uma cozinha. Peguei algo na despensa, um salgadinho, olhei a data de validade, não ia dar um coisa estragada a uma menina já doente. Me virei e saí dali rápido, antes que alguém me visse.

Eu: Ju, olha, trouxe esse salgadinho pra você. - lhe entreguei o saco já aberto.
Juliane: Pode me chamar de Julie, é, ou melhor, era meu apelido.
Eu: Ok, Julie. - sorri, mas ela não.
Julie: Você está me ajudando... Porque?
Eu: Você estava mal, eu só queria que você não sofresse.
Julie: Tarde demais - abrindo o saco de salgadinho.
Eu: Julie, posso te perguntar uma coisa?
Julie: Claro.
Eu: Você tem mãe?
Julie: Não sei, eu nunca conheci ela, meu pai não gosta muito de falar sobre ela.
Eu: Ah.
Julie: E você, tem mãe e pai?
Já podia sentir uma lágrima descendo sobre meu rosto, uma lágrima de saudades, de esperança.
Julie: Ér... Gabby, você está bem? - secando minha lágrima
Eu: Eu perdi meus pai em um acidente de carro, eu não estava junto, mas eu meio que vi o acidente.
Julie: Oh, eu não sabia. Me desculpe a pergunta.
Eu: Tudo bem. - me sentei do outro lado da porta do 'quarto' dela.
Julie: Você será, hum, será que poderia trazer algo pra eu beber? Assim, só tentar. Faz 3 dias que eu não toma nada.
Eu: Nossa, a gente tinha que ser camelo nessas horas. - rimos - Então, eu já volto.
Julie: Ok.
Sim, eu tinha que ir buscar, era um perigo que eu precisava correr, é um perigo do bem. Bom, não para mim, mas eu estou ajudando uma amiga.
Cheguei na geladeira e para a minha surpresa, tinha uma latinha de coca-cola aberta lá dentro. Peguei sem pensar duas vezes e também peguei um copo, porque vai saber que bebeu aqui né?
Eu: Cheguei - passei a latinha e o copo para ela.
Julie: Nossa, coca-cola, quanto tempo eu não tomava uma.
Eu: Quanto tempo você está aqui?
Julie: Vai fazer 2 semanas na quinta. PS: Era terça
Eu: Nossa, quanto tempo.
Julie: Pois é, sabe o que vai ter amanha?
Eu: Não, o que?
Julie: Quarta é dia de sair para tomar sol.
Eu: Se não a gente mofa aqui..
Julie: Pois é. Amo as quartas, por que é o dia que eu posso sair e sentir o ar no meu rosto, ar puro, amanha também é o dia que a gente vai sair para tomar sorvete. Meu Deus, sorvete, não vejo a hora, tanto tempo...
Eu: Só você vai?
Julie: Não sei, antes só ia eu, porque só tinha eu.
Eu: Tomara que eu vá também.
Julie: Mas você tem que agir como se fosse minha irmã ou algo do tipo.
XxXx³: O que você está fazendo fora do seu lugar?
Eu: O meu quarto está fechado, estava conversando e...
XxXx³: Entre já e não quero papo entre as duas.
Apenas deitei e fiquei pensando no Justin, seu sorriso, seu carinho por mim, suas palavras, sua fofura. Acabei dormindo em pensamentos.
[...]
No outro dia...
Acordei e não ouvi nenhuma voz, minha porta destrancada e aberta. O que aconteceu? Descidi sair e ver.
Andei por corredores de arrepiar, passei por salas com computadores. O que seria aqui? O que tinha sido isso? O que aconteceu aqui? Continuei andando e encontro uma janela. Ah, a luz do sol batendo no chão, o vento fazendo meus cabelos voarem. Muito bom. Mas como dizem, tudo que é bom, sempre acaba. Isso não foi diferente. Algumas pessoas entraram conversando alto, rapidamente me escondi atrás de uma coluna. Percebi que era Juliane e Tin. Rindo sem parar, era como se nada estivesse acontecendo. Lembrei das vezes que meu pai me levava para o shopping, brigava comigo porque não queria comprar algo que eu queria e depois me pagava com sorvetes e beijinhos. Minha mãe me levava para as lojas e comprava o que eu queria e me fazia jurar que eu ia ajuda-la na casa. Me despertei dos meus pensamentos quando alguem tocou em meu ombro.
Estevens: Sei o quanto você sente falta da sua mãe, o Bruno me contou o quanto vocês ficaram arrazados...
Eu: Porque você está fazendo isso comigo? Já não acha que ficar longe dos meus pai para sempre já não está o suficiente não? Porque tão mal? O que você vai ganhar na vida?
Estevens: Gabriella, isso é o que eu gosto de fazer, castigar pessoas... É meu estilo de vida.
Eu: Estilo de vida? Isso é vida? Isso é o que você GOSTA?
Estevens: Isso é o MEU estilo de vida.
Eu: Daria de tudo para sair dela. - sai de perto dele.
Estevens: Gabriella, espera eu preciso falar com você. - já tinha entrado no meu 'quarto' eu fechado a porta.
Tudo o que eu queria era chorar, mas eu não posso. Uma lágrima caiu do meu rosto, direto na minha blusa.
Alguem bate na porta, droga, estou no momento fragil da minha vida.
Eu: Não quero saber quem é, só quero que saia daqui. - enxugando minhas lágrimas que insistiam em cair.
Estevens: Gabriella, a gente pode conversar?
Eu: Já disse que não!
Estevens: Ok, talvez em uma outra hora.
Eu: Eu nunca mais quero falar com você, você estragou minha vida, porque você está fazendo isso com as pessoas?
- silêncio -
Eu: Você quer o que com o Jeremy? Você não vê que ele se tornou uma pessoas melhor agora? Ele está diferente, ele nao é mais como você! - silêncio novamente - Cadê o machão agora? Cadê? Estevens? Você está ai?
[...]
Estevens P.O.V
Por que eu estou assim? Porque eu não consigo encarar aquela menina? Eu não consigo me controlar. Ela é tão linda... Mas o que? Estevens, o que você está pensando? Ela está me mudando, eu não sinto vontade de machucá-la, não consigo sentir vontade de tortura-la. Eu estou...estou... Não, bobagem. Jamais. Se é que você me entende. Eu não estou... Não posso estar... Apaixonado...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olha a Gabrieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeella, arrazando coraçõoooooooooes. Ainda teremos MUUUUUUUUUUUUITOS problemas por causa disso, mais alguns personagens irão entrar... Galera, o Estevens vai mudar, não COMPLETAMENTE mas vai... pronto já falei demais. Prometo que vou tentar postar em dia. Aah, eu não estava postando poorque eu estava viajando... Tava lá em Olímpia-SP, foi muuuuuuuuuuuuuito bom, lá tem um parque aquático MUUUUUUUUUUUITO louco. depois eu coloco as fotos dos brinquedo. GEEEEEEEENTE MINHA CARA TÁ PARECENDO A DO AVATAR, AQUELE AZUL SABE? TÁ INCHADONA E TODA DESCASCANDO haha. Beeeeeeeeeeeeeeeeijos com batom de moranguinho : P

2 comentários: