quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

NGBA - 15

O Sol se põe, as estrelas saem, e tudo o que conta é aqui e agora. Meu universo nunca mais será o mesmo.Estou feliz que você veio.


 

Gabriella P.O.V
 Quando vi aquele homem dentro da 'minha' casa, pirei, não sabia o que fazer. Então decidi dar uma de durona.

Eu: Você de novo? - me levantei
Jessi: Gabby, quem é ele?
Eu: O que você quer? - ignorei totalmente suas palavras
James: Bom, vamos dizer que é o que todos querem... Dinheiro. - brincando com a faca na mão
Eu: Então você não mataria ninguém.
James: Mas é claro que mataria, assim, todos irão ver como eu sou perigoso. - disse chegando mais perto
Jessi: Gabriella, vamos embora.
James: O que foi? A princesinha tá com medo é? - passando a mão no rosto dela
Jessi: NÃO TOCA EM MIM! - batendo na mão dele
James: A princesa se irritou?
Eu: Para, você me quer não é? Então... toma eu aqui - estendendo meu braço
James: Mas assim não tem graça. Assim tem - pegou a Jessi pelo pescoço, e colocou a faca no pescoço dela
Jessi: Para porfavor... - aos prantos já
Eu: Para, você me quer, pode pegar, mas deixa ela por favor. - já consegui sentir uma lágrima cair sobre meu rosto.
James: Assim que eu gosto, mas temos que ter mais drama. 
Eu: Chega, já ta bom, eu já deixei você me levar.
James: Ok. Mas olha isso antes. - pegou a faca que estava no pescoço dele a cortou o braço da Jessi
Jessi: AI, PARA POR FAVOR - nessa hora, ele já tinha me pegado e estava saindo pelos fundos comigo. Não gritei, não fiz escândalo. Só olhei para trás e acenei e chorei.

Ele me levou até um carro, me colocou no porta malas e saiu. Olhei para trás. Posso nunca mais olhar para essa rua novamente. Entrei aos prantos. Nunca, na minha vida, eu fui raptada. Pensei no Justin, pensei como seria minha vida daqui para frente. Lembrei que tinha meu celular no bolso. Pois bem, tinha, ficou no sofá.
Porque sempre quando precisamos disso, ela nunca está aqui. Não estou falando só de objetos, de pessoas também.  
Acabei me perdendo nos pensamentos e acabei dormindo. Acordei, não tinha idéia de onde estava. Levantei e ainda estava no carro.

Eu:James? 
XxXx: James? Que James? Ele já se foi
Eu: Como assim?
XxXx: Você foi vendida.
Eu: Eu o que?
XxXx: Vendida, v-e-n-d-i-d-a, entende agora?
Eu: Quem é você?
XxXx: Eu sou um amigo do James. Conhece?
Eu: Não primo da mulher do vizinho do James.
XxXx: Sou o Austin, prazer.
Eu: Acho que eu não posso dizer o mesmo. - sorri irônica
Austin: - riu pelo nariz - É.
Eu: Onde estou indo?
Austin: Um lugar.
Eu: Avá?! - ironicamente
Austin: Você foi sequestrada e você vai para um lugar, que não é bem uma casinha. - disse estacionando o carro.
Eu: Austin, me tira daqui.
Austin: Pode me chamar de Tin, você ainda vai me ver muito. - ignorando minhas palavras.
Eu: Por favor, eu te dou o dinheiro que quiser.
Tin: Não é por dinheiro que eu estou fazendo isso. - abaixou a cabeça.
Eu: Então é porque?
Tin: Numa outra hora eu te conto, só uma coisa, desafie aquele homem ali - apontando para um homem de preto - ele odeia isso.
Eu: A gente vai ter tempo para conversar?
Tin: Claro, você é muito corajosa por estar falando comigo, porque todas as garotas que eu comprei, faziam um escândalo e me deixava irritado demais. 
Eu: Obrigado.
Tin: Agora, não se esqueça, não tenha medo daquele homem, ele nunca matou nem mosca. Mas você pode ser a primeira.
Eu: Mas o que? - me preocupei
Tin: Não sai do carro até ele mandar.  - saindo do carro
Eu: Ele vai me matar?

Tin trancou a porta do carro, ele disse para eu não sair, mas como eu ia sair se a porta está trancad... Claro, a travinha da porta tem do lado de dentro. Será que eu fujo? Se eu fugir, vou encontrar o lugar de volta?

Encostei minha cabeça no vidro com insufilme e comecei a ouvir a conversa deles.
Estava Tin e um homem de preto. O mesmo homem que o Tin tinha apontado.
XxXx: Cala a boca, cadê a vagabunda?
Tin: Está no carro. - abaixou a cabeça
XxXx: Sabia que ia conseguir, você é um cara mal, muito mal. - bateu 2 vezes na cara do Tin, fraco.
Tin: E agora? Me devolva minha filha!
XxXx: Não é tão fácil assim. Você ainda precisa fazer uns serviços pra mim. - rodando ao redor do Tin
Tin: E o que seria? - sorriu ironicamente.
XxXx: Cuide dela, dela e da imprestável da sua filha que eu quase matei ela hoje.
Tin: Você disse que não faria nada de mal a minha família se eu trouxesse a menina
XxXx: Tá, a sua filha está bem já, agora leve essa outra pro lugar marcado.
Tin: Ok, está certo.

Tin veio se aproximando do carro e destravou a porta.

Tin: Vem, vamos para um 'quarto'. - abrindo a porta do carro
Eu: Ok.
Tin: Me desculpe, eu tenho que recuperar minha filha.
Eu: Recuperar de que? De quem? 
Tin: Esse cara, é o Estevens, é o maior assassino da Itália.
Eu: nunca ouvi falar.
Tin: Ele se mudou para cá a pouco tempo, em busca de mais tortura. Primeiro ele tortura depois ele mata.
Eu: Credo, odeio pessoa sem coração. - caminhando
Tin: Você vai conhecer minha filha, Juliane, ela está aqui como prova que eu vou fazer tudo o que o Estevan pedir. - ele abaixou a cabeça

Austin não era uma pessoa má, ele estava fazendo isso pela familia dele, pela filha dele.

Tin me levou até uma 'jaula'. mas tinha um banheiro dentro. Ele me deixou lá, passou a corrente e fechou o cadeado. Me olhou e disse baixo, mas eu consegui escutar,

Tin: Eu sinto muito. - foi embora.

Me agarrei na grades e balancei o 'portão'.

Eu: Socorro, por favor!
XxXx²: Quem é? - dissecom uma voz falha, muito fraca
Eu: Quem tá ai?
XxXx²: Eu estou com fome, você tem algo para eu comer? - sua voz estava muito falha
Eu: Quem é? Juliane? - me encostei no 'portão'
XxXx2: Sim, é a Juliane, e você quem é? - voz fraca
Eu: Eu sou Gabriella (sempre Gabrieeeeela IHAUAHSUAHSUAHSUH <- ignorem="ignorem" isso="isso" p="p">
Juliane: Me ajude, estou a mais de 1 semana sem comer e  nem beber nada.
Eu: Calma, eu vou te ajudar.
Juliane: Como você sabia meu nome?
Eu: Eu conheci seu pai. E esse tal se Estevens também.
Juliane: Fique o longe dele o máximo possivel.
Eu: Porque?
Juliane: Espera, você disse que o seu nome é Gabriella?
Eu: Sim, porque?
Juliane: Você é a minha salvação, minha luz no fim do túnel.
Eu: Eu? Porque?
Juliane: Se meu pai conseguisse te achar, eu poderia sair daqui.
Eu: Você não vai ficar brava com o sue pai né?
Juliane: Mas é claro que não, ele é meu pai e ainda é meu herói
Eu: Juliane, você não pode de jeito nenhum ficar brava com ele, porque depois ele pode não estar mais aqui.
Juliane: Isso aconteceu com você? Você perdeu seus pais?
Eu: Você é vidente?
Juliane: Sério? É que tipo, você falou num tom...
Eu: É eu perdi sim, foi num acidente de carro.
Juliane: Meus pêsames.

Ouvimos alguém falando. Ficamnos no silêncio.

Estevens: Pela a da cabine 22 - eu
XxXx³: Pode deixar, já levo na sua sala.

Ele abriu o cadeado e a Juliane o chamou

Juliane: Me ajude, me dê comida, estou morrendo
XxXx³: Apodreçano inferno garota idiota! - me puxou pelo braço
Eu: Não fale assim com ela! Seu estúpido! - o encarando
XxXx³: Cala a boca vadiazinha de quinta que só sabe dá o rabo. Agora fica quieta e me siga.

Chegamos a uma sala, arrumada até.

Estevens: Obrigado, você já pode sair.
Eu: - sentei na cadeira a sua frente - o que você que comigo?
Estevens: Na verdade não é com você, é com o seu sogrinho estúpido, bandido de merda.
Eu: Ele mudou, tá?
Estevens: Mudou, sei.
Eu: Mas o que eu tenho a ver com essa história?
Estevens: deixa eu te explicar uma coisinha querida - apoiou seus cotovelos na mesa - Jeremy, era parte da minha gangue, até ele ir preso e virar um 'bom pai' - disse fazendo aspar com os dedos.
Eu: Mas isso faz parte do passado! E você ainda não me disse o que eu tenho a ver com essa merda.
Estevens: Então, Justin, ficará sabendo que você está comigo e falará com seu pai. Que ele irá ficar com dó do filho e da norinha, que vão ter que sofrer juntos e blábláblá. Então ele vai se doar para mim e você vai viver feliz com o escroto do seu namorado. E ele vai ficar feliz com o que ele mais gosta de fazer... Matar. - ele sorriu maldoso.
Eu: Mas eu se EU não quiser fazer parte desse estúpido plano.
Estevens: Você morre da minha forma favorita... Torturada.

Aquelas palavras me desceram rasgando na minha garganta. Eu não quero morrer, muito menos torturada por um homem desses.

_____________________________________________________________________

Cap medonho néeee? Bom gente, como eu disse que eu ia posta a Sinopse do próximo no 15, não deu, eu tive que fazer umas mudancinhas báaaaaasicas no bagulho.

Minhas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário