domingo, 2 de dezembro de 2012

Never Gonna Be Alone - 10

Na frase: Se cuida. O sujeito te ama.

 OMG QUE COISA LINDA

Justin P.O.V (recado importante no fim do cap )

Estava esperando a Gabs saí de novo. Porque mulher demora tanto? Hoje ela terá uma surpresa. E aposto que ela vai gostar. Estava assistindo TV com a Jessi. Porque o Bruno estava fora. Falando nisso, eu não o vejo a dias ele

Eu: Jessi?
Jessi: Oi.
Eu: Onde tá o Bruno?
Jessi: Não sei, desde a morte dos pais, ele anda saindo, voltando bravo, irritado. A Gabby não tá mais aguentando. A morte, a revolta do Bruno... Tá tudo contra ela. Só você pra ajudar ela mesmo.
Eu: Como assim? O Bruno tá saindo? Nessa situação? Sozinho?
Jessi: Sim porque?
Eu: Caraca, ele pode estar se drogando essas coisas.
Jessi: Não, acho que não.uando e
Eu: Como você tem certeza?
Jessi: Olha, meu pai já se drogou uma vez. Mas minnha mãe o enternou e isso passou. E acredite se você quiser, eu reconheço quando eles ficam.
Eu: Ok, mas qualquer coisa me avisa.
Jessi: Ok, pode deixar. Poxa, cadê essa Gabriella?
Eu: Acredite, da outra vez, demoro mais.
Jessi: Nossa, eu sou muito rápida pra me arrumar.
Eu: A Gabriella demora muito, imagine quando ela casar?
Jessi: Pois é, igual quando ela tava vindo pra cá, ela demorou 1h pra se arrumar, agente quase perdeu o voo por causa dela.
Eu: Nossa, a Gabriella...
XxXx: A Gabriela o que?

Meu Deus, ela está muito linda, simples, porém
linda
.

Eu: Ga-Gabriella?
Gabs: O que? To tão feia assim? - sorri
Eu: O que? Você está linda, maravilhosa... Não tenho palavras pra descrever, como você está linda!
Gabs: Ah brigado, que horas são?
Eu: São, é, são 14h.
Gabs: Ainda vai dar tempo?
Eu: Claro, nós vamos para New York. 
Gabs: Ne-ne-New York?
Eu: Ou melhor, Disney.
Jessi&Gabs: Di-disney?
Eu: Chega de repetir. - levantei uma sombrancelha.
Gabs:  Ok, mas é sério? Disney?
Eu: Sim, eu ia te avisar pra não colocar vestido.
Gabs: Não deu tempo - cantarolando.
Eu: Só prepara o bumbum que vamos ficar 5h e 18min no banco do carro
Gabs: Ai meu Deus. - ri 
Jessi: Tchau, vão com Deus - nos empurando.
Gabs: Nossa, tchau beijos, me liga quando o Bruno voltar.

[...]

Nossa, nem acredito, estou na Disney, nossa, isso é meu sonho, eu nunca fui na Disney, mesmo sempre morando no Estados Unidos, meu sonho é ir na Disney.

Eu: Ai meu Deus, eu estou na Disney.
Jus: Seu sonho? - ainda dirigindo.
Eu: Sim. Bom, pelo menos ainda é. - sorrindo
Jus: Que ótimo, escolhi certo.
Eu: Nossa quanta gente. Que sonho - sorrindo ainda



Nossa, é hoje! Vocês devem estar se perguntando o que né? Mas vocês logo loogo vão saber.

Gabby P.O.V

Eu: Então que lugar agente vai primeiro? - olhando a janela.
Jus: Que tal ir no castelo da Cinderela? - estacionando.
Eu: Oh My God, eu estou na Disney.
Jus: Você já disse isso um milhão de vezes. -me abraçando
Eu: Ai Jus, você está sempre me imprecionando né? - olhando os brinquedos do lado de fora do parque.
Jus: Nós temos que fazer uma coisa antes.
Eu: O que? - sorrio
Jus: Você nunca vai parar de sorrir? - sorri
Eu:  Não, não enquanto estiver aqui. - meus olhos brilhavam.
Jus: Então vem. -  me puxando pelo braço.
Eu: Aonde Jus? - curiosa

Estavamos subindo as escadas do castelo, subimos até o último andar que tinhas varias imagens da história da Cinderela e tinha uma poltrona e uma mesinha, que tinha um 'sapato de cristal'.

Jus: Senta - me empurando fraco.
Eu: O que você vai fazer? - sentando
Jus: Gabriella Lamonie, quer ser minha namorada? - se ajoelhando.
Eu: Jus? Que lindo.
Jus: Gabriella Lamonie, quer ser minha pra sempre? Minha namorada, aquela que sempre quando acordar vai estar descabelada, mas vai estar linda. Linda do seu jeito. Te peço para ser minha para sempre, aquela que eu vou viver sempre ao lado, aquela que sempre ou estar junto.  Seja o que der e vier. Vamos viver momentos como esse, assistiremos filmes que você vai chorar e eu vou achar ridículo. tambem terá filmes que eu vou querer assistir com nossos fiilho e você não vai deixar porque é muito violento. Foi difícil a minha vida toda achar alguém como você .. Eu tenho medo de te perder , e não é te perder em um parque , é medo de te perder pra outro alguém . Desde o dia em que eu te vi , eu soube que você seria a menina certa pra mim , sabe aquela princesa que eu tanto procurei ? Então .. Agora eu tenho certeza de que ela , é você! Então, você quer namorar comigo? - ainda de joelhos.
Eu: - levanto da cadeira, ajoelho na frente dele -  só se ficarmos juntos,  se você ficar ajoelhado, eu tambem fico.
Jus: Eu te amo minha princesa.
Eu: Eu também te amo princeso.
Jus: Quando você me olha, eu fico pensando em o quanto você é linda, perfeita.
Eu: Justin,  quando eu estou com você, me sinto protegida e quando estou com você posso sentir algo muito forte vindo de dentro de mim.
Jus: Eu te amo desde a primeira vez que te vi. - selinho.
Eu: Eu te amo, meu namorado.

[...]

Estamos em um tipo restaurante da Disney. Porque tudo aqui é perfeeito? É o sonho de todas as pessoas do mundo. Eu comendo educadamente, e Justin se lambusando com a maionese de seu sanduíche.

Eu: Justin, come direito - pegando um guardanapo
Jus: Me deixa princesa - limpando a boca.
Eu: Justin, nós ainda vamos em um brinquedo, que eu quero muito.
Jus: Mas amor, a essa hora tá quanse tudo lotado.
Eu: Eu sei, mas eu quero muito ir. - biquinho
Jus: Ok, só porque você fez esse biquinho lindo - selinho
Eu: Ok, vamos? - pegando minha bolsa
Jus: Vamos. -  se levantando.

Estava me levantando e  Justin, lindo como sempre, me pegou no colo e saiu me levando por ai. Até chegarmos numa pracinha, linda, toda iluminada, com cores diferentes, e muitos casais se beijando.

Eu: Jus, não era aqui que eu queria vir.
Jus: Eu sei, na verdade eu não sei onde você quer ir, mas eu queria te trazer aqui. - me colocando no chão
Eu: Ok, o que você quer fazer aqui?
Jus: Quero que hoje você lembre para sempre, seja um momento especial para nós dois.
Eu: Awn, que romântico - selinho.

Ficamos alguns minutos lá, namorando, conversando, trocando carinhos. Até que decidimos ir ao lugar que eu queria. A casa do Pooh, eu amo ele, ele é tão cute.

Jus: Mais que coisa de bebê amor, vamos aproveitar para irmos num brinquedo mais legal, tipo a montanha russa.
Eu: Jus, para de ser ridículo, eu fiquei sabendo que é muito legal viu?
Jus: Ah, tá - irônico
Eu: Vamos, porfavor - biquinho
Jus: Não vale, fazer biquinho é golpe baixo. 
Eu: É? - fechando os olhos e fazendo biquinho novamente.
Jus: Tá bom, vamos na maldia casa do Pooh.
Eu: Eba ! - parecia uma criança.

Chegamos lá, o cronômetro estava marcando 1h30 de espera na fila.

Jus: O que? - deixando o queixo cair.
Eu: Vamos, vai ser legal.
Jus: Duvido, quando eu chegar lá, eles vão ter que me dar diamantes ok? - entrelaçando nossos dedos.
Eu: Ok, deixa eu te dar uma amostra grátis. - selinho lento.
Jus: Eu te amo - sussurando

[...]

Tinha se passado 1h e não entramos na casa ainda, o Justin não para de reclamar um segundo. E eu não paro de pedir para agente ficar na fila e esperar mais um pouco.

Jus: Não chega, isso é um disaforo, 1h na fila de um brinquedo idiota, que ninguem sabe o que tem lá dentro. - impaciente
Eu: Ah amor, a gente já aguentou 1h na fila, não vamos sair agora que estamos quase chegando.
Jus: Ok, mas essa vai ser a última vez que você vem pra Disney.
Eu: Ok. - apoiando minha cabeça em seu ombro.

Estavamos na porta da casa, ou melhor, do brinquedo. O que o Justin menos esperava, tinha lá, era um tipo de montanha russa para crianças, contando a história do Pooh e seu amigos. Era tudo tão perfeito olhando por fora, espero que por dentro seja a 8ª maravilha do mundo.

 Jus: Gabs, a gente ta quase chegando - disse animado 
Eu: Agora você tá animad né? - disse o abraçando.
Jus: Claro.

Era nossa vez de entrar no 'carrinho' em formato de pote de mel. Era muito lindo, muitas luzes, diversão, deu até para levar sustos, principalmente o Justin, toda vez que ele ia ve atras, o carrinho ia para frente e ele se assustava.

Saimos do brinquedo e ele estava todo animado, queria ir de novo, mas eu não ia enfrentar uma fila daquelas de novo.

Jus: Por favor princesa, vamos, só mais uma vez, depois a gente vai embora.. - implorando.
Eu: Baby, não, da próxima. - apertando as bochechas dele.
Jus: Por favor? - biquinho
Eu: Mesmo esse biquinho sendo mais fofo que o meu, a resposta é não.
Jus: Afe, sua chata, tá bom. - cruza os braços.
Eu: Eu não sou chat... - fui interrompida pelo meu celular tocando.

Ligação On 

Eu: Alô? Jessi?
Jessi: Gabriella, você precisa voltar para casa agora, por favor. - desesperada.
Eu: Mas o que aconteceu? - preocupada
Jessi: Vem logo, depois eu te explico. Tchau beijos - desligou

Jus: O que ela queria?
Eu: Que eu voltasse pra casa.
Jus: O que ? Porque ? 
Eu: Eu não sei, só sei que ela estava muito desesperada. - levantando
Jus: Onde você vai?  - levantando também
Eu: Eu não, nós vaos voltar pra casa e descobrir. - me virando para trás
Jus: Ok.

[...]

Chegamos em casa e vi Bruno sentado no sofá com os braços cruzados. Jessi em outro sofá do lado da Tia Maah.

Eu: Gente, o que aconteceu?  - entrando
Jessi: Aconteceu que seu irmãozinho deu pra ficar se drogando.
Eu: O QUE? - gritando



;;;;;;;;;;;;;;
Heey amooores,
Então como eu disse, tenho um recado.
Um não, dois.

1: Eu já postei a sinopse da próxima ib. Que não vai demorar muito para começar. Eu acho ACHO que essa vai até o cap 30.

2: Então, esse é um pouco maior. Eu coloquei esses negócios de Disney, mas eu não sei se está certo, porque a úunica Disney que eu fui foi a do Japão estão pode ser que é diferente algumas coisa, como a casa do Pooh. Então depois quando eu tiver tempo, eu posto algumas fotos aqui. Ah, eu coloquei o Pooh como o 'seu' favorito porque eu achei MUITO perfeito a casa dele.

Bom é isso

Duvidas??? Ask (Aqui)
Twitter pessoal: https://twitter.com/1BelieberTaa
" target="_blank">(Aqui)
Twitter fc:  https://twitter.com/MyromeoisJbiebs" target="_blank">(Aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário