sábado, 8 de dezembro de 2012

Never Gonna Be Alone - 12

 O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.





Justin P.O.V

Acordei às 10h, ontem realmente foi perfeito. Foi melhor que eu imaginava. Gabriella era linda, feminina, delicada.

Pattie: Justin? Você pode me ajudar com as compras? - gritando lá de baixo
Eu: Ok, já  estou descendo. - me levantando
Pattie: Pega os outros no carro. - entrando em casa
Eu: Ok.
Pattie: Justin, você ainda está de pijama? - cruzando os braços.
Eu:  - sorri - Acabei de acordar
Pattie: Justin? - brigando comigo - Eu não disse que hoje você ia levantar cedo e tomar banho para irmos fazer sua matricula?
Eu: O celular não despertou. - colocando as compras na cozinha
Pattie: Então vai agora tomar banho. - trancando a porta
Eu: Ok  - subindo as escada de 2 em 2 degraus. - Mãe, depois eu tenho que falar com você
Pattie: Ok, agora vai tomar banho em quanto eu guardo as compras.

Não respondi, estava pensando na Gabs, ou melhor, na minha namorada

Pensei nela o banho inteiro, também pensei como eu vou dizer para a minha mãe. Estou muito feliz, vou entrar numa faculdade a 20km da Swert. Eu tenho que contar pra Gabby logo.

Pattie: Vai logo, Justin - batendo na minha porta do banheiro.
Eu: Calma mãe, acabei de entra.
Pattie: Ok, vai logo.

[...]

Diretor: Ok, sua vaga está garantida. Só você assinar aqui, e o Justin aqui - apontando para os certos lugares
Eu: Pronto. O que mais tem que fazer?
Diretor: Você já conheçe a escola?
Eu: Não, mas adoraria conheçer.
Diretor: Então vamos, eu mesmo apresento para vocês. - se levantando
Pattie: Justin, eu estarei no carro.
Eu: Ok.

Estavamos andando até que um lugar me chamou atenção.

Eu: Ei, que lugar é esse?
Diretor: É um estúdio, você gosta de cantar?
Eu: Amo, isso é uma atividade extracurricular?
Diretor: Isso mesmo, se você quiser, será uma honra
Eu: Vou pensar no caso.
Diretor: Ok, vamos continuar.

Ele me apresentou algumas salas. Chegamos na 'minha' sala de Arquitetura. Sonho em ser arquiteto.

Diretor: E essa será a sua sala. Abrindo a porta.
Justin: Nossa, que grande.
Diretor: Vocês aprenderão a fazer planta de casas, prédios, tudo.
Eu: Ok.
Diretor: Agora, eu vou mostrar a atividade extracurricular mais concorrida de todos, mas somente 35 pessoas podem entrar.
Eu: Nossa, agora eu quero saber.
Diretor: Aqui - abriu a porta de uma sala - A sala de línguas, de segunda e quinta Português.
Eu: Nossa, é tão concorrida assim?
Diretor: Nós também não conseguimos entender o porque, só querem fazer e pronto.

[...]

Cheguei em casa e mandei uma mensagem para a Gabriella,pra dizer que eu entrei na faculdade. Puts, esqueci de contar para minha mãe.

Eu: Mãaaaae!
Pattie: O que foi?
Eu: Lembra que eu te disse que tinha que falar com você?
Pattie: Sim, o que é?
Eu: Então, vou falar de uma vez. Eu estou namorando a Gabriella Lamonie.
Pattie: Jura filho? - sorriu - Que ótimo!
Eu: É, eu sabia que você ia gostar. - a abraçei
Pattie: Convida-a para vir aqui hoje, e a família toda. Quantas pessoas são?
Eu: 4, ela, a tia, o Bruno irmão, a Jessi amiga.
Pattie: Ok, então... Que comida ela mais gosta?
Eu: Ela gosta de massa, que nem eu.
Pattie: E a tia?
Eu: Mãe, não é melhor eu contar para a Gabby? Ai ela te ajuda.
Pattie: Bem pensado, liga pra ela.
Eu: Calma mãe, é só uma janta.
Pattie: Mas tem que ser perfeito.
Eu: Tá, já vou ligar.

Ligação:
Eu: Amoooooooor?
Gabby: Oi - voz de sono
Eu: Tava dormindo?
Gabby: Tava. Mas tudo bem.
Eu: Desculpa, mas é que eu preciso da sua ajuda.
Gabby: Fala.
Eu: Então, eu contei pra minha mãe que agente ta namorando, aí ela disse que quer fazer uma janta pra vocês.
Gabby: Jus, não precisa. Sério, não precisa.
Eu: Mas ela quer, e eu também.
Gabby: Ok, o que você precisa?
Eu: A minha mãe ta pedindo pra você dizer qual é a comida favorita da sua tia.
Gabby: Ah, eu não sei. - riu - eu pergunto e te digo.
Eu: Ok, beijos te amo.
Gabby: Tchau, também te amo.

Pattie: E ai?
Eu: Ela disse que vai perguntar pra ela.
Pattie: Ok, então vem me ajudar a fazer a parte da Gabriella
Eu: Ah, mãe não chama a Gabriella de Gabriella.
Pattie: Ué vou chamar de que? Senhorita Bieber? - brincou
Eu: Mãe, é sério. Ela prefere Gabby ou Gabs.
Pattie: E senhorita Bieber? - brincou novamente
Eu: Mãe, é sério. Não brinca. E não, senhorita Bieber não.
Pattie: Ok. - disse séria.

[...]

Gabriella P.O.V

Estava me arrumando para ir tomar café, almoçar, sei lá. Já era 14:20.

Eu: Boa tarde. - prendendo meu cabelo.
Jessi: Demoro hein?
Eu: Cala a boca - brinquei.
Jessi: Vixi. - riu
Eu: Te amo Jessi
Jessi: Também me amo - me abraçando
Eu: - bati na bunda dela.
Jessi: Ai.
Eu: E ai? Cadê a Maah?
Jessi: Ela saiu pra fazer compras.
Eu: Ah, e por acaso, ninguém sabe qual é a comida favorita dela?
Bruno: Não sei, acho que não existe.
Eu: Obrigada, mas não serviu. - sorri
Jessi: Liga pra ela. - me dando o telefone.

Ligação:
Eu: Alô?
Maah: Quem é?
Eu: A Gabby, tia eu queria te perguntar qual é sua comida favorita.
Maah: Não sei, acho que massa. Porque?
Eu: Porque eu, a Jessi e o Bruno estamos fazendo um jogo. Aí agente tinha que adivinhar a sua comida favorita.
Maah: Ah. Ok, só isso?
Eu: Ah, tia, qualquer dia agente tem que ir assinar a papelada da escola.
Maah: Tem razão, amanhã pode ser?
Eu: Claro. Tchau.
Maah: Tchau.

Bruno: E ai?
Eu: Massa.
Jessi: E eu posso saber porque a senhorita queria saber?
Eu: Se eu contar pra vocês, vocês não contam pra ela?
Bruno: Claro.
Eu: Ok, é assim, o Jus contou pra mãe dele que agente ta namorando, aí ela quer fazer um jantar.
Jessi: Nossa que legal. Eu que queria ter uma sogr... - parou de falar.
Eu: Você queria ter o que? - mesmo sabendo o que ela ia falar.
Jessi: Nada, ia falar bobagem.
Bruno: Fala o que você ia falar, porfavor.
Jessi: Não, amor, eu acho melhor não.
Eu: É, eu também acho.
Bruno: Mas é tão sério assim?
Eu: Não, mas é uma coisa de menina.
Bruno: Ok, então eu fico sem saber mesmo.

[...]

Estava quase pronta para ir para casa do Justin. Já tinha contado para a minha tia, porque se não ela não teria se arrumado.

Começei a me arrumar 1h antes, porque né?
Faltava 15 minutos para a hora que o Justin tinha me dito. E eu estava pronta. Uhul.

Eu: Estou prontinha
Tia: E eu assim

Jantamos e conversamos um pouco e eu e o Justin subimos pro quarto dele.

Jus: Então o que você quer fazer agora? - sentando na cama
Eu: Não sei, namorar, trocar carinhos, conversar?
Jus: Todos? - me selando

Assim fizemos, conversamos, namoramos, trocamos 'elogios'. Até tivemos uma briguinha besta. Mas nada muito grande. Só foi porque ele queria descer e eu não.

Deu mais ou menos 23hs e estava indo para a minha casa até o Justin me puxa pelo braço.

Jus: Eu tenho um presente para você. - susurra no meu ouvido
Eu: Aé? E o que é? - susurrando também
Jus: - tirou uma caixinha do bolso - Aqui, para você

Abri e tirei a linda correndo que tinha dentro. Era um daqueles colares para colocar foto. Era mais ou menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário