domingo, 9 de dezembro de 2012

NGBA - 13

Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente.
 

 Justin P.O.V

Nesses messes que eu não venho escrevendo, aconteceu muita coisa. Tudo o que eu sentia pela Gabriella, como amizade, foi se transformando em amor. E agora, ela também me ama. Daqui 2 semanas, nossas aulas começam, ela vai estudar tão perto de mim, mas ao mesmo tempo, tão longe. Queria vê-la todos os dias de manhã. Ela vai estudar na Swert,a melhor faculdade de Atlanta. E eu? Só escolhi uma faculdade perto dela. Tomara que ela goste do colar que eu dei pra ela. Ela é tão fofa, sempre tudo certo... Ah, já inventei um apelido para ela, Senhora Bieber. Eu não, minha mãe. Mas achei muito bonitinho. Bom, acho que é isso.
 20/01.
Fechei meu diário e olhei meu celular. Me levantei e tomei banho. Quando voltei, meu celular estava tremendo e tocando o som de Scream do Usher.

Ligação:
Eu: Alô?
XxXx: Alô? É o Justin?
Eu: É sim, quem é?
XxXx: É a Jessi. Justin, vem pro mesmo hospital agora. Quarto 786
Eu: O que? Mas porque?
Jessi: A Gabriella, ontem deu um surto e veio parar aqui.
Eu: Meu Deus e o que aconteceu?
Jessi: Não sei, agente tava voltando da sua casa e ela foi tomar água, aí depois eu ouvi um barulho de vidro quebrando e fui ver o que era. Ela estava com um pedaço de vidro quebrado na mão, chorando e gritando para alguém ir embora.
Eu: Estava demorando.
Jessi: Pois é. Então você vai vir ou não?
Eu: Já to indo. Tchau, qualquer coisa me liga.
Jessi: Ok, tchau.
Desci, dei bom dia para a minha mãe e sai. Ela disse alguma coisa, mas eu não consegui ouvir.

Cheguei no estacionamento do hospital. Consegui ver o carro da Maah da minha vaga. Sabia de cor o lugar, de tanto vir aqui nesses últimos messes.
Cheguei na recepção e fui pedir informação para uma mulher loira, com aparência de 20 anos.

Eu: Por favor, você sabe onde fica o quarto 786?
Mulher: Fi-fica por aqui. - disse gaguejando e apontando para a porta
Eu: Obrigado. - sorri
Mulher: Po-por nada - gaguejando novamente.
Estava andando, não queria passar mal impressão. Mas por dentro, queria correr, correr o mais rápido que eu pudesse.
Eu: - abri a porta - Gabriella eu... Desculpa quarto errado.
XxXx: Tudo bem - disse uma moça com uma idosa na cama. Ela parecia estar chorando. A idosa estava com os olhos fechados, com muitos aparelhos em todo o corpo. Me deu dó desta cena.
Saí de lá, antes que eu chorasse junto.
Achei o quarto certo e desta vez, bati na porta

Jessi: Entra.
Eu: Como ela está? - fechando a porta
Jessi: Bem, agora ela está dormindo.
Eu: Que pena. Mas me conta melhor.
Jessi: Foi assim, ela estava com um pedaço de copo quebrado na mão e virada pra porta que estava aberta, ou melhor, arrombada.
Eu: A gente tem que acordar ela e perguntar o que aconteceu.
Jessi: NÃO, se ta louco? Ela não dormiu a noite toda.
Eu: Ok, então vamos esperar.
Jessi: Quer ir tomar um café?
Eu: Claro.
Jessi: Sabe, você é uma pessoa muito legal. Especial pra Gabriella também. Quando a gente era pequenas, ela não sonha com uma pessoa como você. Não sei, ela meio que sonhava com uma pessoa... como eu posso dizer...mais velho, tipo uns 3 anos. Porque ela dizia que queria que ele a carregasse no colo, sabe, muito fofo.
Eu: Me conta mais sobre o que ela queria num homem.
Jessi: Você não vai mudar só por causa de sonhos de quando ela era pequena, vai?
Eu: Talvez.
Jessi; Justin, ela ama você do jeito que você é, pelo jeito que você cuida das pessoas.
Eu: Eu não sei, mas eu só quero saber.
Jessi: Ok. Ela queria um namorado que ganhasse bastante dinheiro pra ela comprar sapatos, um homem que tivesse uma boa aparência, um homem com tatuagens, e que eles possam fazer tatuagens juntos. Sabe? Tipo metade.
Eu: Nossa, acho que posso realizar isso. Mas que tipo de desenho ela queria.
Jessi: Teve um desenho que ela fez, mas quando eu chegar em casa eu pego pra você.
Eu: Ok, olha, acho que ela está acordando.
Gabs: Justin? O que aconteceu?
Jessi: Você bateu a cabeça - mentiu
Eu: O que? - perguntei confuso
Jessi: Depois te explico - disse baixo
Gabs: Não foi isso não, eu estava na cozinha e um homem apareceu, tentou me matar, com uma faca da tia Maah, ele chegou bem perto do meu coração, mas eu joguei o copo no chão e peguei um pedaço e cortei o braço dele.
Eu: Nossa. Quem era o cara? Eu mato - brinquei, lógico
Gabs: Não me lembro, acho que eu já vi ele em algum lugar.
Eu: Gabs, é melhor você ficar atenta, viu? Não quero meu bebê se machucando. - a abraçei.
Gabs: Ok, vou me cuidar.
Jessi: Tem certeza que não se lembra?
Gabs: Não sei, se eu ver a pessoa, vou saber.
Bruno: Maninha, como está?
Gabriella P.O.V
Flash Back On
Estava chegando 11h da noite em casa, foi lindo na casa do Justin. Comecei a pensar como seria a minha vida, se meus pais estivessem aqui. Então fui tomar água. Cheguei na cozinha, e a porta estava aberta. Estranhei, claro. Cheguei lá, fechei a porta e quando me virei, tinha um homem atrás, eu o reconhecia, mas não deu tempo de dizer meu palpite, ele já estava com uma faca na mão tentando me matar. Por um momento eu achei que ia morrer. Mas foi ai que eu joguei meu copo no chão e peguei um caco de vidro e rasguei o pulso dele. 
XxXx: Você vai ver, vai pagar muito caro - chegando perto de mim - Não vou mais te matar, vou te torturar.
Ele saiu pela porta dos fundos e eu fiquei parada chorando e gritando com medo
 Flash Back Off
Eu: Jus, Jessi, posso falar com o Bruno sozinha? Mas tipo, vocês lá na lanchonete?
Jus: Porque?
Eu: Assunto de família. - sorri
Jus: Ok.
Jessi: Tchau. - saindo
Bruno: O que foi?
Eu: Olha, eu não tenho certeza, mas eu acho que foi o James que fez tudo isso comigo.
Bruno: Você acha que ele entrou na nossa casa?
Eu: Acho e ainda tentou me matar.
Bruno: Olha, eu acho que não.
Eu: Porque você deu todas aquelas informações?
Bruno: Porque ele me ofereceu dinheiro
Eu: Ah, se eu te oferecer 2 mil dólares, você se mata?
Bruno: Não, até porque eu vou morrer e você vai ficar com o dinheiro e ainda vai se livra de mim né? - disse fazendo cócegas em mim.
Eu: Sai - disse séria e o empurrando
Bruno: Que coisa chata Gabriella. Você costumava a ter um humor melhor.
Eu: Não quando era uma coisa séria.
Bruno: Desculpa.
Eu: Eu andei pensando, não é melhor você ir morar em outro lugar?
Bruno: O que? Porque? Você tá louca? - nervoso
Eu: Só estava pensando, com tudo isso acontecendo, você tem que ir pra escola.
Bruno: E deixar a Jéssica? NUNCA - mais calmo
Eu: Eu imagino o quanto deveria se difícil, mas é melhor.
Bruno: Melhor pra quem?
Eu: Pra você. Você voltava pra nossa casa, ia estudar na nossa escola e tudo voltava ao normal pra você.
Bruno: Nada vai ser normal sem papai e mamãe.
Eu: Mas nós temos que tentar.
Bruno: Eu não quero tentar. Porque você não vai pra longe? Assim seria melhor para todos. Ficaríamos longe do hospital por um bom tempo! - saindo da sala
Eu:Espera! Bruno volta aqui! - gritei  em sair da cama
Bruno: Vem me pegar!
Eu: Bruno, não.

Fiquei sozinha naquele quarto, que eu sempre costumava vir. Cocei meus olhos. Fiquei pensando no que o Bruno disse, ele tem razão. Eu só dou problemas, é hospital toda hora.

Jessi: Gabby? Você tá bem?
Eu: To sim - menti
Jessi: Olha, eu vi o Bruno saindo daqui muito bravo, o que aconteceu?
Eu: Nós estavamos conversando, aí eu disse que seria melhor ele ir morar na nossqa antiga casa, sei lá, é mais seguro. Aí ele disse que quem deveria mudar é eu porque eu só dou problemas. - fiz uma pausa - E também disse que ele ficaria longe do hospital por um bom tempo. Ele tem razão Jessi. Tem toda a razão. - já chorando.
Jessi: Não é assim, eu não me incomodo de vir aqui no hospital, pelo menos 1 vez por semana. - me abraçando
Eu: Mas todos já estão cansados, os médicos até me conhecem. - aos prantos
Jessi: Calma minha linda - sorriu - Nada mudou, agente só vem aqui de vez em quando.
Eu:  - desfiz o abraço - É, mas e se ele tiver razão?
Jessi: Eu vou falar com ele. - se levantando da cama - Já volto.
Eu: Ok.
Jus: Senhora Bieber? - me chamou
Eu: Oi - sorri
Jus: Tudo bem?
Eu: Sim.
Jus: Tenho uma novidade. - sorriu - Eu vou fazer faculdade a 20km de diatância de você!
Eu: Oh my God, amor, que lindo. - sorri
Jus: Pois é.
Eu: Eu te amo.
Jus: Eu também te amo. - me selou.

[...]

3 messes se passaram...

Eu:Jus, me ajuda - chorando
Jus: O que foi?
Eu: - entreguei meu celular para ele.

Tinha uma seguinte mensagem

You were right, you are better without me.
Você tinha razão, vocês são melhores sem mim.


Jus: De quem é essa mensagem?
Eu: Do Bruno. - em prantos
Jus: Como assim, você tinha razão?
Eu: É que teve uma vez, que eu pedi pra ele ir pra nossa antiga casa, aí ele disse que seria melhor sem mim.
Jus: Aí agora ele está indo embora...
Eu: O que eu faço?  - tirando da mensagem - O que eu vou dizer para a Jessi?
Jus: A verdade.
Eu: Justin, eu não posso viver sem mais um, não posso - entre soluços
Jus: Você não vai, não vai - me abraçando
Eu: Meu Deus, porque minha vida é tão difícil?
Jus: Gabby, entra.
Eu: Ok, obrigada
Jus: Se acalma, eu vou pegar um copo d'agua
Eu: Ok. - me sentando em seu sofá macio, de cor preta
Jus: Aqui - me dando o copo
Eu: Obrigada. - bebendo
Jus: Já tentou ligar para ele?
Eu: Sim, mas ele não atende.
Jus: Deixa eu tentar do meu. - pegou do bolso.

Ligação:
Bruno: Fala Justin - atendeu
Jus: E ai? Você tá bem?
Bruno: Sim, porque não estaria?
Jus: Não sei... Talvez porque você vai deixar sua família e sua namorada aqui.
Bruno: Ex-namorada. - completou
Jus: Por que você está fazendo isso?
Bruno: Acho que eu preciso ficar longe dessa cidade, po um bom tempo.
Jus: Como assim?
Bruno: Olha aqui Justin, você cuida da sua vida ok? Se não a coisa vai ficar feia pro seu lado
Jus: Bruno, eu não tenho medo de você.
Bruno: Mas deve ter medo de perder a Gabriella né?
Jus: O que? Como assim?
Bruno: Ela está ai né? Coloca no viva-voz
Jus: Pra que? Você vai chatear mais ela?
Bruno: Coloca na porra do viva-voz?
Jus: Pronto. 
Bruno: Irmãzinha querida, que tal você cuidar da sua vida sozinha?
Eu: Bruno, porque você está fazendo isso?
Bruno: Ué, não foi você que pediu? 
Eu: Mas isso foi 3 messes atrás!
Bruno: Olha como você fala comigo...
Eu: Cala a boca e volta pra casa!
Bruno: Que casa? A nossa? Ou da Maah?
Eu: A da Maah, lá é a nossa casa agora.
Bruno: Lá nunca será minha casa - desligou

Jus: Eu sinto muito - me abraçando
Eu: Por que? Porque ele faz isso? - voltando a chorar.
Jus: Vamos para o meu quarto, daqui a pouco minha mãe vai chegar.

Subimos e ele sentou na cama de e eu deitei em seu colo.
Jus: Tá bem?
Eu: Já estive melhor. - entre soluço.
Jus: Amor, você sab...
Eu: - o interrompi - Obrigada.
Jus: Pelo o que? 
Eu: Por me amar.
Jus: Eu que agradeço. - sorriu - Amor, senta no meu colo?
Eu: Tá.- sentei e apoiei minha cabeça em seu tórax.
Jus: - afagando meus cabelos - Eu te amo - beijou o topo da minha cabeça
Eu: Eu também te amo.  - o abraçei

Parei de chorar e coloquei minhas pernas atrás das suas costas. Apoiei minha cabeça no seu ombro.

Jus: Vai ficar tudo bem. - me abraçando
Eu: Jus, posso te pedir uma coisa?
Jus: Claro. - sorriu
Eu: Você não acha que ta na hora? Sei lá, andei pensando...
Jus: Sério? Você quer fazer amor comigo?
Eu: Eu quero Justin!
Jus: Vamos esperar nós termos um clima?
Eu: Eu começo - o beijei


_______________________________________________________________________

HUHU PARTE HOT A VISTA. GEEENTE EU NÃO SEI ESCREVER HOT, VAI SER MINHA PRIMEIRA VEZ, MAS É ISSO AI. POR FAVOR COMENTEM.

Duvidas??? Ask: (
Aqui )
Twitter Fc: (

Nenhum comentário:

Postar um comentário