quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

NGBA - 14

Bem , você sabia que você é um anjo ? Que se esqueceu como voar



recadinho antes, quem não gostar de hot's, não N/Ã/O leia esse cap. terminarei da mesma for ma como eu acabei 13º

Gabriella P.O.V

Estavamos nos beijando, numa sintonia perfeita, nossas línguas dançavam num ritmo perfeito. Até que paramos pela maldita falta de ar. Ele me pegou no colo e me colocou na parede. Eu estava com minhas pernas 'trancadas' em suas costas, ele com as mão em minhas coxas, apertando-as forte, que me fazia gemer, que eram abafados pelos beijos do Justin.
Até que ele se cansou de me segurar, me levou até a cama e eu caí de costas na mesma. Ele ficou por cima da mim e tirou sua blusa e me ajudou a tirar minha blusa. Ele parou por um momento e olhou para ele.

Jus: Nossa, eles são grandes.
Eu: Obrigada. - sorri

Voltamos para o foco. Subi em cima do Justin e tirei o cinto dele, já conseguia sentir o volume por baixo da sua calça jeans. Tirei suas calças e Justin subiu em cima de mim novamente. Tirou meu shorts e passou o dedo ma minha calcinha.

Jus: Nossa, já ta molhadinha - continuava a passar o dedo
Eu: Cala a boca - gemi

Justin tirou minha calcinhas e subiu lambendo minha barriga, confesso que me arrepiei. Então ele desabotoou meu sutiã e abocanhou em deles, enquanto fazia massagem em outro. Depois ele desceu até a minha vagina e começou a lamber a mesma, e dar leves penetrações com a língua. Depois eu levei minha mão lentamente até a box do Justin arrancando-a sem pressa. Abocanhei seu membro, sem dó, ele gemeu, começei a lambei a 'cabecinha' e ele já estava com seu 'membro' ereto.

Jus: Princesa, tem certeza que quer fazer isso? - preocupado
Eu: Sim, eu te amo e eu quero com você.
Jus: Prometo que vou de vagarinho ok?
Eu:Ok.

Em poucos segundos seu 'membro' começava a entrar devagar em minha intimidade, bem lentamente para que pudéssemos sentir todas aquelas sensações. Eu gemia alto o que lhe dava mais prazer, eu chamava o seu nome e aquilo o deixava louco. Ele tinha medo de me machucar mas eu não queria parar, eu não queria parar nunca mais. Ficamos fazendo isso um tempo até que chegamos ao orgasmo. Senti um líquido quente me invadir. Senti seu 'membro' amolecer dentro de mim. Ele o retirou de dentro de mim e caimos um para cada lado da cama. Tinhamos que ficar acordados, a mãe do Justin iria chegar a qualque momento. Ficamos no silêncio profundo, até que o Justin adormece no meu lado. Foi aí que eu percebi...

Justin é o amor da minha vida, cuida tanto de mim, não me deixa desprotegida, sempre me acompanhou nas vezes, ou seja, quase toda semana, no hospital. Ele é um menino perfeito, um namorado, que se não fosse meu, eu iria ter inveja. Justin é uma pessoa que se você deixar passar, nunca mais terá uma igual. Justin é a melhor pessoa que eu conheci até hoje. Ele é tão educado, brincalhão, e ainda por cima... Ele é meu. Jamais vou abandoná-lo, ele é meu porto seguro, meu ponto fraco.

Estava olhando para ele e mexi na sua bochecha. Estava muito cansada para levantar daquela cama, muito trite também. Mas eu tinha que ir embora, a Pattie qualquer minuto pode chegar. Me vesti e cobri o Justin com um leço que eu achei. Sorri com aquele momento. Saí do quarto e fui para aminha casa.

Jessi: Onde estava mocinha? - com os braços cruzado, batendo seu pé direito
Eu: Na casa do Justin porque? - abaixando minha cabeça
Jessi: Nada, só queria sab... e essa cara de choro? -  levantando minha cabeça
Eu: Jessi, precisamos converçar...
Jessi: Claro, pode me falar.
Eu: O Bruno foi embora.
Jessi: O que? Como assim foi embora?
Eu: Ele foi pra nossa casa, morar lá.
Jessi: Impossível, como ele vai sobreviver lá?
Eu: Eu não sei... Eu acho que eu está fazendo isso... Ah, eu não posso te contar, me desculpa - sorri fraco
Jessi: Como assim você não pode me contar? - alterando um pouco a voz
Eu: Jessi, você tem que entender, é uma coisa que vem acontecendo...
Jessi: Gabriella, agora me fala!
Eu: Ok, teve um dia, que eu saí para caminhar, como eu faço toda manhã, então eu senti alguém me seguindo, corro mais rápido, viro a esquina e paro em uma árvore. De repende, um homem apoia sua mão em meu ombro e diz que sabe muitas coisas sobre mim. Depois de uns dias, aquele dia lá, que o Bruno começou a se drogar, o Bruno me contou que esse cara é perigoso, e quem contou tudo sobre mim, foi ele.
Jessi: Como você nunca contou para mim?
Eu: Eu não sabia como contar, nem quando.
Jessi: Tudo bem Gabby, agora a gente tem que ir atrás do Bruno.
Eu: Ah, e teve também aquele dia que eu fui pro hospital, lembra?
Jessi: Do copo? Lembro
Eu: Então, eu acho que foi ele que arrombou nossa casa e tentou me matar.
Jessi: O QUE? - arregalando os olhos
Eu: É, eu disse que não estava delirando...
Jessi: Como você pode esconder isso de mim, do Justin...
Eu: Eu não posso sair contando pra todo mundo que eu vejo na frente, Jessi - alterando o tom de voz
Jessi: Mas ele é seu namorado!
Eu: Ta bom, vou contar. - me sentando no sofá
Jessi: Então vai agora!
Eu: Não dá, ele tá dormindo.
Jessi: Porque? Você tava na casa dele, como ele dormiu com você lá.
Eu: Fiz carinho na cabeça dele. - liguei a tv
Jessi: Qual das? - cruzou os braços mais uma vez
Eu: JESSICA? - jogando uma almofada em seu rosto.
Jessi: Ai, eu só perguntei. Mas qual das? - sorriu maliciosa
Eu: Na de baixo, pronto falei
Jessi: Rá, eu sabia, eu sabia, sabia que era hoje. - se sentando no sofá
Eu: Haha, muito engraçado - disse irônica
Jessi: E ai, como foi?
Eu: Ah, sei lá, essas coisas não dá pra explicar. - cocei a nuca.
Jessi: Deixa eu te contar uma coisa. Eu também já fiz. - colocou a mão na minha perna
Eu: Sério? Com o Bruno?
Jessi: Com quem mais seria?
Eu: Oh my God, quando?
Jessi: Semana passada.
Eu: - sorri - Que legal.
Jessi: Eu estava esperando o momento certo, pra você não dar aquele ciúmes de novo.
Eu: Jessi, que demais!
Jessi: Sabe, eu estava muito ansiosa para te contar.
Eu: Jessi, me dá um abraço.

Nos abraçamos, quando eu abri os olhos, ele estava lá. James estava na cozinha, com uma faca na mão. Estava parado bem perto da porta do fundo da cozinha.
Senti um calor subir no meu corpo. Desfiz o abraço e continuei olhando para a cozinha. Jessi percebeu. Já suava frio. Jessi olhou para trás e levantou do sofá.

James: Olá de novo Gabriella. E sua amiga, Jessi né?

___________________________________________________________________
 Gente se vocês comentassem, eu ficaria MUITO, mas tipo MUITO mais avontade de escrever os hooooots. ESSE CAP EU MORRI DE VERGONHA DE ESCREVER. Cap que vem, eu já vou postar a sinopse da próxima. Beeeeijos amo tu

As minhas redes sociais, TODAS, estaram "http://quandovcsorrieusorrio.blogspot.com.br/p/blog-page_6707.html
" target="_blank">Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário