sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Aviso

Ooooi gatiinhas, então provavelmente amanha eu nn vo poder postar, então vo postar um big hoje ok? É que amanhã eu vo tá la em baixo brincando com a população do meu condo -q

Então é isso, talvez umas 23:15 sai o treco, pq eu aind vo começa a escrever o big, ainda nn sei o que vai acontecer. Aaah, eu já sei até que cap vai AGORA É OFICIAL... Essa ib vai até 25 ou 26 vai depender muito do meu animo. Não custa nada comentar née? Msm sendo em anony. Nem que seja uma crítica ruim OOOOK?

Antes que vocês me questionem, aquele voto lá, me deixou triste porque a pessoa em vez de comentar, ela só assinalou. Mas agora eu já descobri quem fooooooooooi. HUHU ~eu detetive

Deixa eu contar pra vocês como foi que eu descobri: Se voocê que estiver lendo que fez isso, 2bjs

Foi assim, ela entro na conta dela e foi pro meu ib, ai como ela segue meu ib, na votação apareceu alterar voto, ai só dá pra você alterar se você tiver feito um né?? Ai assim  que eu descobri. 2bjs pra essa pessoa que eu não quero citar nomes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário