quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Never Gonna Be Alone - 11

“Às vezes parece que eu não me importo, mas pode acreditar, só parece.” 
—50 tons de cinza 

image

Gabriella P.O.V
Como dizem, sempre que há algo bom, tem alguma coisa para estragar. O bom foi a Disney e meu novo namoro, o péssimo foi essa histótia do Bruno.

Eu: O QUE? - gritando
Bruno: Não grita, saco -  revirando os olhos.
Eu: Porque? Quando começou? Onde? - iniciando um choro
Jus: Calma. - sentando do meu lado e me abraçando de lado
Tia: O que eu faço nessas horas? - abaixando a cabeça.
Bruno: Me deixa fazer da minha vida o que quiser dela. - levantando
Jessi: A onde você vai? Senta aqui. - nervosa.
Bruno: Me deixa, você acha que porque é minha namoradinha, pode mandar em mim desse jeito? Se enganou. - subindo as escadas
Jessi: Eu não disse nada sobre eu ser sua namorada e eu poder gritar com você. -  puxando o braço dele.
Bruno: Me solta - empurrando-a
Jus: Hey, se acalma cara, que nervosisse é essa? - bravo
Eu: Jessi você esta bem? - ajudando ela a levantar.
Jessi: Sim, obrigada - já de pé. - olha aqui Bruno, eu não sei o porque, não sei quem te ajudou, mas eu quero saber de uma coisa, por que você tá fazendo isso com nós? Só isso eu quero saber.
Bruno: Você quer saber? - Jessi ascentiu - Vai ficar querendo - subiu as escadas em seguida fechando a porta do quarto dele.
Tia: - pegando o telefone e discando algum número - Já chega!
Jus: Gabs, aco melhor eu ir embora né?
Eu: Não, fica, você tem que ficar pra me ajudar com a Jessi
Jus: Ok, por vocês 3
Tia: Alô?...Boa noite, eu queria um carro na rua xxxxxxxxxxxxx... Ok, obrigado.
Eu: Carro? Pra que carro?
Tia: Vou levar o Bruno para a clínica.
Eu: A essa hora? - perguntou depois de um abocejo.
Tia: Sim, não vou me arriscar.
Eu: Eu vou falar com ele.  - subindo as escadas
Jus: Quer que eu vá também? - me olhando
Eu: Não, é melhor nós termos uma converça de irmão para irmã

Estava disposta a qualquer coisa para ver esse besta fora dessa confusão, fora das drogas.

Eu: Bruno? Posso entrar? - batendo na porta

-silêncio-
Eu: Ok, to entrando.

Quando eu entrei, quase não acreditei. Era Bruno chorando, ou melhor, aos prantos. Coitado, deve estar sofrendo muito mais que eu. Por mais que não parece, sofro.

Eu: Bruno, eu sinto muito! - correndo para abraça-lo
Bruno: Será que isso acontece com as melhores famílias? Ou as piores? Eu não sei... - limpando o rosto
Eu: Eu sinto muito, muito mesmo.
Bruno: Ás vezes parece que você não se importa muito, até porque daqui alguns dias, você está na faculdade, vivendo seu sonho e eu aqui, estudando numa escola que eu não conheço, ninguém ouviu falar.
Eu: As vezes parece que eu não me importo, mas acredite, só parece.
Bruno: - desfazendo o abraço - Eu queria ser forte igual você, durona, sem demonstrar. - no meio de tantos soluços.
Eu: Você tem que ser forte. Eu sei que você consegue ser mais forte que eu. Você é independente, guerreiro. - secando uma de suas lágrimas que acabara de cair.
Bruno: Gabby, posso te contar uma coisa?
Eu: Claro, pode falar.
Bruno: Cuidado com quem você fala na rua, sério, jamais fale com alguém chamado James, ele é muito perigoso, foi ele que me vendeu as drogas.
Eu: Como assim 'perigoso'? O que você quer dizer com isso? - preocupada
Bruno: Estou me sentindo um lixo, você tão forte, e eu aqui querendo te fazer sofrer. - ignorando totalmente minhas perguntas
Eu: Sofrer? Como assim? Me explica essa história direito! -  muito preocupada
Bruno: Gabriella, eu coloquei você me perigo, eu dei todas as informações sobre você para esse James, ele é um homem muito mal. - parecendo preocupado
Eu: James? Eu já ouvi esse nome de algum lug... JAMES? ME DIZ QUE O NOME DELE NÃO É JAMES POR FAVOR!
Bruno: Porque? - entre soluços
Eu: Ontem eu encontrei com um James na rua, ele foi muito estranho, dizendo que me conhecia, essas coisas, sério, eu fiquei com medo.
Bruno: Você encontrou com ele? Que horas? - se levantando da cama
Eu: Quando eu saí para caminhar, primeiro eu vi ele me seguindo, depois eu me afastei e parei em uma árvore e ele tocou no meu ombro, foi estranho, ele dizia coisas estranhas.
Bruno: Você tem que se manter longe dele, eu peço isso para a sua segurança.
Eu: Segurança? Mas o que ele pode fazer?
Bruno: Qualquer coisa de mal, ele é um assasino Gabby, eu coloquei você na mão de um assasino, você entende isso? - chora
Jessi: Chega, eu preciso saber do que vocês estão falando. - abrindo a porta.
Bruno: Jessi - corre para abraça-la - eu te amo princesa, me desculpa eu estava fora de mim.
Jessi: Eu também te amo princeso. - selinho.
Eu: Poxa, vou ter que segurar velha mesmo? - fez biquinho
Jus: Não, vem aqui amor - entrando no quarto
Jessi: O que eu perdDui? - parando o selinho
Bruno: O que nós perdemos?
Eu: O Justin me pediu em namoro hoje, na Disney, que perfeito né? - abraçando o Justin de lado
Jus: Estava tudo planejado, foi tão perfeito quanto eu imaginava.
Eu: Foi mais perfeito quanto eu imaginava. - selinho.
Bruno: Agora nós podemos fazer briga de galo na piscina.
Eu: É mais agora é melhor agente ir dormir, porque está muito tarde.
Jus: Bom eu vou indo tchau amor - selinho - Tchau Jessi, tchau Bruno
Jessi&Bruno: Tchau, até amanha


______________________________________________________________________

Então, eu descobri de quem foi aquele votinho FDP lá... Foi da minha AMIGA, tudo isso é inveja?
PQP'
Beeijos, fiquem com deeeus

Dúvidas??? Ask ( Aqui )
Twitter Pessoal:  ( Aqui )
Twitter Fc: ( Aqui ) E outra, essa ib vai até 25 ok? beijos espero que gostem, msm nn comentando )):. Mais ou menos no cap 15 eu posto a sinopse da outra que ja está feita. Hoje eu estava vendo os cap, pra ve a historia tava booa, ai eu vo que teve gente que marco as 'reações' fiquei tão feliz, msm colocando ruim... Eu gostei do incentivo de me deixar mal, mas... ISSO NN VAI ROLAR. Então, já tão de férias? EU ainda nn, só amanha (06/12). Mas eu nn quero ir para as férias, pq eu tenho meeus amigos e eu gosto de ficar perto deles. )): Ai eu to tliste

Nenhum comentário:

Postar um comentário