domingo, 3 de março de 2013

NeverGonnaBeAlone - 21

Você nunca vai estar sozinha. Deste momento em diante, se você sentir que está desistindo, não vou deixar você cair. Você nunca vai estar sozinha, vou te segurar até a dor passar - Never Gonna Be Alone




Gabriela P.O.V
Estava sentada no sofá, vendo a tv quando alguém toca a campainha. Me levanto depressa e derrubo a bacia cheia de pipoca todinha no chão. Corro na cozinha e coloco outro saco no microondas e ligo. Chego na porta e a chave não estava na porta. Olhei em volta, procurando a mesma e encontrei em cima da mesinha de centro que tinha entre o sofá e a tv. Corri e peguei a chave. Fiz tudo com muita pressa e acabou derrubando a chave no chão
Eu: Droga - reclamei me abaixando para pegar a chave.
Consegui finalmente abrir a porta e quando abro, vejo Justin no chão, e alguém encapuzado correndo em direção a um carro. Não consegui ver quem era.
Eu: Justin?! - corri o levantando do chão. Pude ver seu rosto com alguns roxo e alguns machucados. Estava horrível. - Justin, por favor, fala comigo, Justin, acorda por favor. 
Levei ele dentro da minha casa, até o sofá da minha sala. Coloquei ele deitado lá e fui buscar o telefone. Liguei para a ambulância e disse que já estava vindo. Fui até a cozinha e peguei um copo de água com açúcar e o tomei. Tomei em um longe só. Liguei para Pattie e ela atendeu no segundo toque

Pattie: Alô?
Eu: Alô? Pattie?
Pattie: Oi, Gabi, tudo bem?
Eu: Não, por favor vai pro hospital (inventa um ai) agora.
Pattie: Mas o que aconteceu?
Eu: Eu não sei, depois eu te explico o que eu vi.
Pattie: Ok. - desliguei

Ouvi um barulho de ambulância e abro a porta.

Médico: Oi, Gabriella Lamonie?
Eu: Eu mesma.
Médico: O que aconteceu?
Eu: Eu não sei direito. Meu namorado saiu para alugar alguns filmes e quando voltou foi espancado por um cara doido por ai, que eu não consegui reconhecer.
Médico: Ok - disse anotando algumas coisas em sua prancheta. - Ele está acordado?
Eu: Não.
Médico: Peguem a maca - disse para os outros médicos.
Os outros médicos chegaram com a maca e colocaram o Jus em cima. Isso me doeu de um jeito inexplicável. Ver o amor da minha vida ali, desacordado. Doeu, muito pra falar a verdade. Ele todo roxo e todo cheio de hematomas.
Médico: Vai com a gente?
Eu: Sim, claro. - disse entrando na ambulância,
[...]
Já faz 2 horas que eu estou nesse hospital. Eu e a Pattie, na verdade. Nem um sinal, nenhuma ajuda, nenhuma informação sobre o Jus. Só que ele está fazendo alguns exames, mas nada mais 'concreto'. São 19:15 e quando eu pisco eu vejo o Justin saindo de uma sala com muletas. A primeira coisa que eu pensei não foi " O Jus, ele saiu. Aaaaaaaaaaaah!" foi " MULETAS? QUE PORRA DE MULETAS SÃO ESSAS?"
Pattie: Graças a Deus. - colocou as mãos para cima e correu até o Justin.
Justin: Hey, cuidado, ainda estou frágil. - disse rindo.
Pattie: Desculpe. Mas me conta, quem fez isso com você?
Jus: Espera ai mãe. - disse andando até mim. - Eu sei quem foi.
Eu: Stevens?
Jus: Pior!
Eu: Lu-cas - gaguejei .
Jus: Exatamente.
Minha boca tinha um perfeito O nela. Ciúmes? Que isso. O Lucas? Gente...
Fomos para casa e vimos os filmes que o Justin tinha alugado.Passamos a noite assistindo filme. Pelo menos eu. Porque eu duvido que o Jus tenha ficado acordado nos 2 últimos. Ele estava com a cabeça em meu colo e deitado com as pernas no sofá. Ele tinha me dito tudo o que tinha acontecido. Fiquei impressionada. Tenho que conversar com o Lucas. Me lembrei também que a minha aula começa daqui 2 dias. Droga, não comprei metade do meu material. Meu celular apitou afirmando que tinha uma mensagem. Ela dizia
" Engraçado que com ele você faz carinho na cabeça, mesmo quando ele está errado. E comigo? Nunca né? - Lucas"
Olhei em volta, corri até as janelas e fechei as mesmas. Lucas deu pra me espionar também? Ainda bem que meu quarto era no 2º andar. Subi no mesmo e olhei fotos minha e do Jus juntos. Mas olhei também minhas e do Lucas. Pareciamos um casal tão feliz, e acabou por besteira. Minha foto preferida nossa é essa. Essa também eu amo. Respiro ela. Me lembro que foi na festa a fantasia da Jessi, em 2011. Fui passar a outra folha e vejo Justin chegando no meu quarto. Fecho o albúm depressa.
Jus: O que você estava vendo?
Eu: Já acordou? - mudei de assunto e coloquei o álbum de lado.
Jus: Já, agora me responde.
Eu: Estava vendo algumas fotos. - Levantei e fui até meu banheiro.
Jus: Sei...
Quando eu volto vejo o Justin olhando as minhas fotos com o Lucas, com lágrimas nos olhos.
Jus: Fotos, dele e suas né? - me olhou com lágrimas nos olhos.
Eu: Eu só queria ver, não foi nada demais.
Jus: Agora você ve, amanhã você estará sentindo.
Eu: Para com ciumes bobo. - fui lhe dar um beijo e ele rejeitou. - Qual é?
Jus: Ciumes né? - disse irônico

________________________________________________________________________
+2
Galera, esse foi bem curto mesmo, mas fio só pra não ficar sem história. TALVEZ, eu prolongue até o cap 30, NÃO TENHO CERTEZA. Que março seja melhor que o primeiro dia. Mas eu não entendi... O paparazzi MATOU a belieber? Hoje eu posto mais um. BEEEEEEEEEEEEEIJOS. Playlist nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário