terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

oooooooooooi, avisinho pra vcs.

 
Então, hoje, eu viu dar mais um aviso para você.
Que eu lembre tem só 3 coisas. São báaaaaaaaaaasicas, juro.
Aí vão elas;
-O novo designe está sendo feito, na sidebar, vocês podem ver que tem o link 'Futuro Designe Por:' Os créditos são INTEIRAMENTE dela.
- partir do cap 20, eu só vou postar com +2 comentários, anonimos mesmo. Vou fazendo os caps, se tiver mais de 2, eu faço o proóximo maior.
- terceira e última, muita gente só tá olhando e não está comentando.
Olha ai:
quase 200 visualizações e eu pedi DOIS cometários. (:
no 20, eu pedi +2 comentários, teve 48 visualizações e nenhum comentario. Ok, eu vo deixar passar, porque aumento um seguidor. Mas a próxima que não tiver nenhuma modificação, eu não vou postar.

Ok, chega de reclamar...
MUITO obrigada as pessoas que estão comentando e as que seguiram o blog. Eu peço que vocês leem um Imagien Directioner, estamos em parceria. Ali em baxo, onde tá escrito parceria. Eu não gosto de colocar com link, porque ai não aparece o nome, nem quando postou essas coisas. Então eu coloquei bem simples. Beijos e muito obrigada por lerem até o final. ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário