domingo, 10 de fevereiro de 2013

NeverGonnaBeAlone - 19

Espero que eu dia você volte para mim, porque sem você, todos os motivos do meu viver, não existe mais

Gabriella P.O.V
Abri a porta e vi Lucas, Lucas, meu ex namorado. Ali na minha porta. Oh my God, Jesus amado!!! Tudo o que eu vivi com ele, não tem como esquecer. Foram, alguns anos, ao seu lado. 
Lucas: Oi Gabriella.
Eu: O-oi - gaguegei
Lucas: Posso entrar? 
Eu: NÃO, quero dizer, pode - corei e dei passagem para ele entrar.
Lucas: Puxa, eu nem to acreditando nisso. - entrando
Eu: Nem eu - fechei a porta e respirei fundo.
Lucas: Oh meu Deus, sua nova casa é muito linda.
Eu: Não é minha, é dela - disse apontando para a minha tia.
Maah: É, mas pode chamar de sua, eu não ligo. Mas obrigada - disse descendo as escadas
Eu: Então,  o que você está fazendo aqui?
Lucas: Eu fiquei tão preocupado com você, eu fiquei sabendo que disse que se você voltasse, eu vinha até aqui e  falava com você novamente.
Eu: Ah, quando você vai embora?
Lucas: Não sei, porque?
Eu: É que eu ia sair agora, então... - fiz uma pausa - então eu queria saber se você pode vir outra hora.
Lucas: Sim, claro. - disse se virando até a porta e abrindo a mesma
Eu: Deixa que eu fecho. - dando alguns passos longos até chegar a porta e em seguida fenchando-a
Maah: O que ele tá fazendo aqui?
Eu: Eu sei lá, eu não chamei.
Maah: Vocês não tinham terminado?
Eu: Sim...Bom, eu acho que sim, ele disse que tinhamos que dar um tempo, e disse que ia pensar se iamos continuar ou ia terminar de vez. Então pra mim, estavamos dando um tempo.
Maah: Eu acho melhor você ir falar com ele, acho que ele não sabe disso.
Eu: Ai meu Deus. - coloquei a mão na minha testa.
[...]
18:00 eu estou no meu quarto assisindo Pretty Little Liars, no Boomerang. Debaixo de cobertas, estava fazendo um tempo ruim lá fora, chuvoso e frio. Estava intrigada com o que a Maah me disse. Eu acho melhor você ir falar com ele, acho que ele não sabe disso. Poxa, eu não tenho 100% da culpa, ele disse que a gente tinha terminado. Ou dado um tempo, pra mim, dar um tempo é a mesma coisa de terminar. Terminamos por um tempo certo? Estava tão quentinho embaixo das cobertas e de repente a campainha toca. Ah não, Maah não estava em casa e a Jessi e o Bruno não moram mais aqui então eu basicamente estava sozinha. Basicamente, eu e meus pensamentos sobre tudo o que veio acontecendo. A campainha toca novamente. Me levando e desço as escadas com muita preguiça. Abro a porta e vejo Lucas todo molhado. Putz, tinha me esquecido que tava chovendo e não tinha  cobertura na porta
Eu: Meu Deus, me desculpe, eu esqueci que estava chovendo, se não eu vinha logo, me desculpe mesmo.- disse dando passagem para ele entrar.
 Lucas: Tudo bem, mas vai ficar melhor se você me der um toalha. - disse ele ficando no cantinho para não molhar a casa.
Eu: Tá vou subir. - subi de 2 em 2 degraus. Cheguei lá, peguei a primeira toalha e desci correndo. - Aqui. - entreguei a toalha a ele 
Lucas: Obrigado . -sorriu
Eu: Então, quer comer alguma coisa? - disse apontando pra cozinha
Lucas: Claro, vamos fazer o que?
Eu: Sei lá, miojo - rimos.
Temos várias memórias por causa do miojo. Como uma vez que ele foi na minha casa e derrubamos o miojo no tapete de casa e tivemos que limpar antes que meus pais chegassem ou meu irmão voltasse do treino.
Lucas: Lembra daquela vez que  derrubamos o miojo no tapete? 
Eu: Eu tava lembrando disso agora. - rimos
Lucas: Então, vamos?
Eu: Vamos. - me virei e mordi os lábio inferior e fechei os olhos.  
[...]
Lucas: Pois é, lembra também quando você jogou bebida me mim? Na festa?
Eu: Claro, lembra também quando você deu em cima da Chris? E eu fiquei brava?
Lucas: Eu não dei em cima! - riu
Eu: Deu sim -ri
Lucas: Não dei
Eu: Deu
Lucas: Não
Eu: Sim
Lucas: Não
Eu: Sim, ok, chega.
Lucas: Não e chega
Eu: Tá bom, não. - rimos
Estavamos a 2hs converçando. A gente não fez miojo coisa nenhuma, fizemos brigadeiro, é um doce brasileiro que minha mãe me ensinou. Já que ela é brasileira. Mais ou menos, metade brasileira metade canadence. Meu pai é americano mesmo. E eu? Sei lá. Metade brasileira, metade canadence e metade americana. Mas eu gosto do Brasil. Sei lá, todo mundo diz que é legal lá e talz. Preciso visitar lá. Mas sei lá.
Lucas: Esse negócio é muito bom. O que é?
Eu: É brigadeiro. Eu aprendi a fazer com a minha mãe.
Lucas: É brasileiro? - disse comendo outra colher.
Eu: É sim. - sorri
Lucas: Ok, eu já vou logo ao ponto. Eu vim aqui, porque  eu queria saber se a gente pode voltar.
Eu: O que? - perguntei espantada, quase cuspindo todo o brigadeiro no chão.
Lucas: É, você é a luz no final do meu caminho.
Eu: Lucas, eu... - a campainha toca. - eu já volto
Chego na porta abro a mesma e me impressiono com quem está na porta. Era o Justin
Eu: JUSTIN?! - ele me agarrou e começou a me beijar, eu tentava sair de qualquer jeito, ele me segurava pelo pescoço e me prendia em seu corpo.
Lucas: Quem é ele? - disse se levantando do sofá

_______________________________________________________________________
Ooooooooooi vampirinhas da minha vida -q, então, eu vim dizer que os caps estão pequenos porque PROVAVELMENTE o último (25 ou 26) vai ser ENOOOOOOOOOOOORME. OUTRA COISA, EU TO MUITO FELIZ ALCANCEI A META DE SEGUIDORES (6), AGORA MUDEI PRA 10, ESPERO QUE EU CONSIGA. MUUUUUUUUUITO OBRIGADA A VOCÊS. <33>

Nenhum comentário:

Postar um comentário