segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

NeverGonnaBeAlone - 20

Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar, um filme, uma música, pra te fazer lembrar. Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar. Só pra te fazer lembrar de mim.

 Justin P.O.V
Estava sem fazer nada em casa, somente deitado na minha cama olhando pro teto e pensando nos momentos que eu e a Gabi já vivemos. A vez da Disney foi a melhor. Estava um tempo chuvoso até eu meu coração se aperta. Pronto, me levanto em um pulo, coloco meus supras e sai. Atravessei a rua e andei algumas casa e cheguei. Meu aperto no coração foi só aumentando. Toquei a campainha e logo ela atendeu. Ela chamou o meu nome, mas eu apenas ignorei. Me deu uma tremenda voltade de beija-la, pelo fato dela estar em casa, de estar segura em casa. Apenas a beijei. Ela tenteu sair, achei estranho, mas continuei.Até que alguém pergunta.
XxXx: Quem é ele?
Eu paro de beijar a Gabi e me viro em direção a aquela voz desconhecida. Não sei quem era. Abraço a Gabi pela cintura e pergunto.
Eu: Quem é você? 
Gabi: Então, Justin esse é o Lucas, meu ex namorado. Lucas esse é o meu naorado - corou
Lucas: Oi? Namorado?
Gabi: É, eu ia te falar se a campainha não tivesse tocado.
Eu:  Você ainda não falou?
Gabi: Justin, meu amor, você pode voltar outra hora?
Eu; Não, não posso, vamos resolver isso agora!
Gabi: Justin!
Eu: Justin o que?!
Lucas: É, dá licensa aqui, porque eu cheguei primeiro. - puxou a Gabriella pelo braço
Eu: Exato, quem faz por último faz melhor. - puxei o outro braço dela.
Lucas: Mas quem chegou primeiro é o que merece. - puxou com força ela.
Eu: Você já teve o seu momento. - puxei.
Lucas: Minha! - puxou
Eu: Minha! - puxei
Gabi: CHEGA. - sltando os braços da gente.
Eu: Desculpe. - abaixei a cabeça.
Gabi: Hey, não abaixa a cabeça, é você que eu quero. - ergueu minha cabeça com as mãos
Lucas: Hã?
Gabi: Isso mesmo, eu quero ele, nossa história já acabou. A algum tempo pra falar a verdade. - me abraçou de lado.
Lucas: Eu não to acreditando nisso.
Gabi: Me desculpe, foi você que disse que agente tinha que dar um tempo
Lucas: Sim, mas não era pra você começar a namorar qualquer uma que visse na frente!
Lucas estava aparentemente estressado. Aparentemente não, estava visívelmente estressado. Mas eu não posso fazer nada se eu sou mais querido do que ele.
Eu: Qualquer um não, a gente se conheceu e se apixonamos.
Lucas: Em menos de 2 messes?
Eu: Foda-se, foi amor a primeira vista.
Lucas: Você disse que não acreditava nisso! - ele olhou pra ela.
Gabi: Acontece que as coisas mudaram, Lucas.
Lucas: Mudaram? O que mudou? 
Gabi: Eu não sou mais apaixonada por você.
Lucas: Hã? Como assim?
Gabi: Isso mesmo, e dou graças a Deus.
Lucas: O que? Você me paga, playboyzinho. - saiu e bateu a porta com tudo.
Gabi: Justin... - correu e me abraçou
Eu: Calma bebê, tudo vai ficar bem, ok? - Peguei no pescoço dela, a forçando olhar parra mim.
Gabi: Ai, Jus. - começou a chorar.
Eu: Vamos assistir tv? 
Gabi: Filme?
Eu: Ok, eu vou na locadora e você vai fazendo a pipoca, e quando eu sair, tranca a casa toda ok?
Gabi: Ok. - enxugando as lágrimas
Eu: Eu já volto meu bebê - beijei a testa dela
Gabi: Ok. - sorriu e foi pra cozinha.
Saí de lá e fui direto para a locadora. Cheguei lá, aluguei 3 filmes e fui pro meu carro. Enquanto estava dirigindo. Percebi que tinha um carro me seguindo. Acelerei e ele continuava me perseguindo. Por um mometo eu achei que fosse o Lucas. Nãaaao. Não pode ser ele, ou pode?
Olhei no visor do meu celular. 17:30. Daqui 2 dias começa o inferno que chamam de escola. Joguei meu celular no bando do passageiro e desci do meu carro. Olhei em volta e vi aquele carro preto estacionado na casa da frente. Eu queria ir lá, queria saber o que ele queria. Abri o porta mala e peguei a sacola dos filmes. O carro preto ainda estava lá. Toquei a campainha e ninguém atendeu. Estranho, acabei de sair daqui. Toquei novamente. Ouvi passos vindo em minha direção. Virei pra trás e vi alguem encapuzado e começou a me bater, eu tentava reagir, mas ele era muito mais forte que eu, até que eu consegui tirar seu capuz. Pude ver seu rosto. Era Lucas, ele estava muito vermelho. Até que ele me batia mais fote ainda, me chutava e eu caí no chão. Foi aí que eu fiquei meu zonzo, meus olhos estavam se fechando de vagar. Mas eu pude ouvir a ultima vez a voz da Gabi.
Gabi: Justin! - tudo foi se apagando

________________________________________________________
Agora vou começar a pedir comentários. +2 se não, eu não vou continuar. porque um dia desses teve 75 visualizações e nenhum comentário, então, já sabe né?
Mudando de assusnto, vocês viram a Telly do Justin? OMB, foi P-E-R-F-E-I-T-A. Pra quem não viu, o link : http://www.youtube.com/watch?client=mv-google&gl=BR&hl=pt&v=GPO8-_YWWmM&nomobile=1 . Beeeeijos espero que comentem. Se tiver 2 HOJE, eu posto um ainda hoje.

2 comentários:

  1. ~~Leitora fantasma aqui~~
    Tipo, so nao comento porque eu so leio fic no meu celular e nao no pc, e entao vim avisar, quero sempre comentar so que ai meu celular fica lento, ai acabo nao comentando

    ResponderExcluir
  2. ah continua logo *-* ta perfeitoooooooooooo

    ResponderExcluir