quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NeverGonnaBeAlone - 18

-Dói né?
-O que?
-Quando nós nos apegamos a uma pessoa e ela vai embora.

image
 Justin P.O.V
Acordei em um pulo quando meu celular despertou exatamente as 10hs. É hoje, é hoje que eu encontro minha namorada de novo. Me vesti  e sai para o endereço  que me passaram.
[...]
Cheguei, meu coração está batendo muito. Depois de 1h12 de 'viajem'. Estava ali, na frente daquele enorme portão. Estava pronto para ir reever meu amor. Minha Gabriella. Toquei a campainha e ninguém atendeu. Droga, era uma farsa. Mas eu estou muito confiante, ela está aqui, ou já esteve.
Então descidi rodar a maçaneta da porta que tinha do lado desse grande portão. Funcionou, em aguns segundos eu já estava lá dentro. Corri até outra porta, dessa vez aberta. Tinha um bilhete colado na porta. "Corra até o quarto 14 e você a encontrará. Fui o mais rápido possivel. Cheguei lá, mais um bilhete. Dessa vez com uma seta. Indicando que eu tenho que seguir em frente. Fiz isso de sair correndo atrás de bilhetes pelo menos uns 15. O último estava escrito assim. "Você quer mesmo a encontrar? Independente do estado físico dela? Ok, quarto 25" Corri até lá e a porta estava fechada, diferente das outras. Abri com muito cuidado e vejo. Minha pricesa dormindo, perfeitamente. Passo a mão em seu rosto e a pego no colo. Levei ela até o meu carro, nada me impediu, nada de anormal aconteceu. Apenas recuperei meu porto seguro e estava a levando para casa.
[...]
Cheguei em casa, minha mãe não estava em casa, provavelmente na casa da Marcelle. Coloquei a Gabs na minha cama e fiquei a olhando. Ela se mexeu e abriu os olhos.
Eu: Te acordei?
Gabs: Não... epa. O que aconteceu? Porque estou na sua casa sã e salva?
Eu: Eu também não acredito. - sorri
Gabs: Eu to sonhando? - perguntou confusa
Eu: Não, é realidade, eu to aqui do seu lado. - sorri.
Eu estava muito feliz com a Gabriella ter voltado, mas ela... Parecia que não queria me ver. Parecia que ela tinha encontrado outra pessoa que me substituiu.
Gabs: Estevens? Oh meu Deus. - saiu correndo e ligou a tv.

Jornalista: "Estamos agora, ao vivo, da penitenciaria de Atlanta. Recebemos ligações informando que Estevens, o bandido mais procurado da Itália, hoje, dia 15/04, se entregou a policia federal. Não temos noticias do porque ele fez isso. Obrigada"

Gabriella P.O.V
Não, Estevens... Ele se entregou? Por que? Ok, era o certo que ele tinha a fazer.
Eu: Não. NÃO! - me ajoelhei no chão e coloquei a mão no rosto.
Jus: O que?
Eu: Estevens... O que ele fez. - como se o Justin entendesse o porque eu estar chatiada.
Jus: Ele é um bandido, ele tinha que ser preso.
Eu: - uma lágrima caía do meu rosto escorendo até o meu pescoço - Ele tinha virado meu amigo. - um pouco mais que isso, mas o Justin não precisava saber, certo?
Jus: Ele era um  cara mal, amor.
Eu: Mal? Você sabe a história dele? Você não viu ele como eu vi. Você não ouvia sua versão da história.
Jus: Calma, me desculpe, só não sabia que você tinha virado amiguinha dos bandidos mais conhecidos do mundo.
Eu: Para tá?
Jus: Para com o que? - disse rindo sarcasticamente - Só porque eu não estava lá, para ouvir a versão dele, não quer dizer que eu não o conheça. Ele sai em todos os jornais, de hora em hora e...
Eu: Justin você não sabe o que ele passou, o que ele teve que lutar contra.
Jus: Justin? Nem direito você está me chamando! Eu achei que você ia ficar feliz com sua volta. Eu achei que VOCÊ IA CHORAR PELA SUA VOLTA. EU ACHEI QUE A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ FOSSE FAZER SERIA PERGUNTAR SOBRE SEU IRMÃO E...
Eu: Bruno... - corri até o meu celular e disquei o número dele.
Jus: Tá vendo, você só se importou com com esse Estevens!
Eu: CHEGA JUSTIN, CHEGA, JÁ DEU!
Jus: Desculpa. - abaixou a cabeça, abriu a porta do quarto e saiu pelas escadas abaixo.
Eu: Não, meu amor, desculpa. - taquei meu celular na cama e sai correndo atrás do Justin.
Jus: Meu amor, eu te amo, como você pode fazer isso comigo? Eu te salvei e me arrisquei, não quis nem saber da onde vinha aquela ligação, só sentia que você estava lá, que estavam falando a verdade e...
Eu: Ligação? Que ligação?
Jus: Um número desconhecido que dizia que eu tinha que ir até onde você estava e eu fui.
Eu: Quando você recebeu essa ligação?
Jus: Ontem anoite, mas qual a diferença?
Mesmo que eu tivesse coragem de falar, iriamos ser interrompidos do mesmo jeito. Pattie tinha acabado de chegar e sorriu, sorriu muito.
Pattie: Gabriella? Oh meu Deus. - jogou as sacolas no chão e correu para nós.
Eu: Pattie! - a abracei
Pattie: Quando você voltou?
Eu: Agorinha. Quase agorinha.
Pattie: Foi aquele Estevens que te raptou né? - me 'desabraçando'
Eu: Na verdade, não
JusPattie: Não?!
Eu: Foi um tal de James, o Bruno passou todas as informações para ele e esse James me mandou para um outro homem, que era forçado a fazer isso. Ele trabalhava para o Estevens.
Pattie: Agora o que importa é que você está bem. - me abraçando novamente.
Jus: Então mãe, trouxe algo para mim. - piscou varias vezes.
Pattie: Sacola azul. - apontou para a mesma.
Justin saiu correndo que nem criança quando ganha presentes.
Eu: Puxa, que SAUDADES. - gritei só para o Justin ouvir.
Pattie: To vendo, quanta saudades. - rimos.
Jus: Hein? - se virou para nós.
Eu: Nada - ri - então, acho que vou para casa, saudades da Jessi, Maah e Bru...no
Pattie e Justin se olharam, na mesma hora, como se eles soubessem de algo que eu não soubesse.
Pattie: Gabi, querida, eu sei que foi pouco tempo, mas... A Jessi não mora mais aqui, em Atlanta, se se mudou de volta para Carolina do Norte, para ajudar o Bruno na sua ex casa.
Eu: O que? Como assim? Por que? Deixaram a Marcelle sozinha?
Justin: Na verdade, a Maah quase forço a Jessi ir morar lá.
Eu: QUEEEE?
Pattie: Acho melhor você ir falar com ela.
Saí, me despedi rapidinho, porque sabia que ia voltar ainda hoje para lá. Saí correndo, todos me olhando, apontando e fazendo comentários, que eu chutaria como um 'Ela voltou' ou 'Quando ela voltou?' ou até mesmo 'O que ela está fazendo aqui?'
Cheguei na frente de 'casa' e toquei a campainha. Ninguém atendeu. Estranho, Marcelle quase não saia de casa. Toquei novamente, vai que ela não ouviu. Ninguém. Peguei um grampo que eu escondi perto do vaso de flores. Consegui abrir a porta e ninguém em casa. Portas fechadas, janelas fechadas com cortina, luzes apagadas e tudo arrumado. Estranhei, Maah odiava casa fechada, odiava tristesa. Sò se ela não estiver em casa. Descidi ligar para ela. Ouvia o celular tocando em cima da mesa da sala de jantar. Isso tá cada vez mais estranho. Subi as escada. Abri a porta do meu quarto, nada; Abri a porta de seu quarto e 'tchaãn' ela estava lá, dormindo, como um anjinho. Sentei em sua cama e ela se mexeu.
Maah: Quem tá ai?
Eu: A Gabriella - sorri

Marcelle P.O.V
Estava dormindo até que alguém senta na minha cama. Pergunto quem é e abro os meus olhos. Não, não podia ser. Gabriella está sentada na minha cama. Sonho mais real que eu já vi na minha vida. Coço meus olhos e pisco varias vezes e ela continua lá. Me levantei depressa.
Eu: Gabriella?
Gabi: Sim, sou eu, tia, que saudades.
Eu: Como você chegou aqui?
Gabi: Depois eu conto, vem me dar um abraço que eu to com saudades.- me abraçando
Eu: Ah, Gabi, que saudades. - disse desabraçando ela.
Gabi: Eu também estava. - sorriu
Eu: Eu vo fazer aquelas panquecas que você gosta ok?
Gabi: Ok. - riu
Me levantei e prendi meu cabelo com o próprio cabelo, sabe, tipo um nó? Vesti meu roupão, até porque eu estava de pijama e não queria sujar meu pijama. Desci as escadas e fui para a cozinha, preparei os ingredientes e fiz as panquecas. Gabi ficou me olhando fazer, sou sorriso era igual de uma criança, como dizem, de orelha a orelha. Aquela cara de criança quando esta morta de fome. Coloquei o prato em cima da mesa e ela comeu.
Gabi: Quer experimentar? Tá tão bom, a melhor das vezes que fizemos.
Eu: Que bom que gostou. Então você quer me contar o que aconteceu? Todo mundo estava preocupado
Gabi: Então, primeiro eu estava na sala com a Jessi e apareceu esse James ai...
Eu: Ele já foi preso. James Jones.
Gabi: É, ai depois eu acabei dormindo no carro e, enquando eu estava dormindo eu fui transerida de carro, até um tal de Austin, que no final das contas, era uma pessoa de bom coração, que só estava fazendo isso porque o Estevens, sabe? O maior criminoso da Itália?
Eu: Sei, Estevens, ele foi preso né?
Gabi: Sim, Ai esse Austin só tava fazendo isso porque o Estevens estava com a filha dele, a Juliane. O Austin, ou Tin, tinha que cuidar de mim, então depois disso ele poderia levar a filha dele embora. Só que o Estevens acabou se apaixonando por mim.
Eu: O que? - disse sorrindo sarcasticamente.
Gabi: Isso mesmo, ele se apaixonou por mim, foi uma coisa de louco, tipo amor proibido, mas eu ainda amava o Justin e ainda amo. Então agente conversou, até saimos, mas pra mim, foi só amizade mesmo. E hoje eu acordei na cama do Justin com ele fazendo carinhos no meu rosto.
Eu: Nossa que estranho.
Gabi: É, o mais estranho é que ele agora está preso.
Eu: Por que?
Gabi: Ele se entregou.
Eu: Nossa, a gente tem que ir na Avenida Principal, abriu a Forever 21 lá.
Gabi: Sério? Oh my God, eu amo essa loja, tem coisas baratas e perfeitas.
Eu: É, mas amanhã, nós vamos ter que ir para Carolina do Norte.
Gabi: Por que? Eu não quero ir lá.
Eu: Nós temos que trazer a Jessi de volta.
Gabi: E o Bruno?
Eu: Se ele quiser vir...
Gabi: Ok, quando agente vai na loja?
Eu: Se a gente for se trocar agora, dá pra ir agora.
Gabi: Ok, estou indo me trocar.
Vi Gabriella subindo as escadas e sorri, involuntariamente. Eu não consigo acreditar que ela voltou, sério mesmo. Minha 'ficha' não caiu ainda, sabe? Balancei minha cabeça, para sair daqueles pensamentos. Subi para o meu quarto e fui me arrumar.
Gabriella P.O.V
Lar doce, lar. Estou em casa novamente. Agora voltando a minha rotina norma, daqui 2 dias volta minhas aulas. Droga, aqui estou eu de novo pensando naquele idiota, Estevens, porque tão idiota? Estúpido, burro, idiota. Mas fui eu que dei a ideia né? BURRA, ESTÚPIDA, IDIOTA. Estevens era um cara bacana, muito bacana pra falar a verdade, todo mundo acha que ele fez isso porque ele queria, bom, foi, mas teve seus motivos. Vou me arrumar agora para sair com a Maah. Acho que a única coisa que eu preciso fazer agora, é ver o Bruno e dar um tapa naquela cara dele, poxa, ele fez isso comigo? Quando me dei conta, tinha se passado 10 minutos que eu tinha subido. Isso mesmo, 10 minutos apenas me perdi nos pensamentos. Balancei minha cabeça para me livrar daqueles pennsamentos e levantei do sofá que tinha no meu quarto e fui para o banheiro, tomar banho. [...] Tomei e me vesti assim, sim, aqui em Atlanta estava fazendo um friozinho, é inverno né? Fiz uma trança no meu cabelo. Peguei meu iPhone e coloquei no meu bolso. Desci as escadas e vejo Maah sentada na cadeira da sala.
Eu: Vamos?
Maah: Vamos - disse levantando e indo em direção a porta.
Entramos no carro e eu liguei o rádio, coloquei em uma rádio qualquer e estava tocando Justin Timberlake - Cry Me River, estava mais ou menos no meio.

You told me you loved me
Why did you leave me, all alone
Now you tell me you need me
When you call me, on the phone
Girl I refuse, you must have me confused
With some other guy
Your bridges were burned,
and now it's your turn to cry 
 
Você me disse que me amava
Por quê você me deixou, sozinho?
Agora você me diz que precisa de mim
Quando me liga, ao telefone
Garota eu recuso, você deve ter me confundido
Com outro cara
Suas pontes foram queimadas
E agora é a sua vez de chorar♫ 
 
Cry Me River, a música-tema do fim de todos os relacionamentos. Chore um rio por mim. [...]
Chegamos na bendita da loja, foi aqui, bem perto desse lugar que aconteceu tudo. Desci do carro e entrei na loja. Eram tantas e tantas roupas e calçados, experimentava um, outro e outro. [...] Passou 2 horas e eu tinha pego 15 peças de roupas, não sei se eu disse, mas as roupas daqui são muito baratas. Tipo 20 dólares ( uns 40 reais, mas são roupas bem bonitas). 15 peças de roupas 5 sapatos. Passamos no caixa, a moça foi passando peça por peça. As roupas que eu tinha pego eram realmente bonitas. link de 7 (conte peça por peça, blusa e shorts separados.) link   link . + 3 Link link. Sapatos: link link link link . link
Cheguei em casa e subi para o meu quarto, experimentei cada roupa que comprei e os sapatos eu experimentei e saia desfilando pelo meu quarto. Até que a campainha toca.
Eu: Deixa que eu atendo - eu tava de roupa nova mesmo, o segundo link com o link 1 dos sapatos.
Maah: Ok.
Abri a porta e dei de cara com Lucas.
Lucas: Gabriella, está linda, vai sair?

----------------------------------------------------------------------------------
Oi pipocas, tudo bem? Então, acho que devo desculpas.
Vou começar a contar o porque de eu estar afastada. Primeiro era as férias, como eu moro em condominio, sempre tem gente lá em baixo, então eu ficava das 16hs (que era a hora que eu acordava) até as 22hs, tinha que comer, tomar banho e ir dormir. Depois começou BBB e eu AMO assistir. Abriu o Pay-Per View aqui em casa por 1 semana. Mas já fechou ): . Mas então, e depois eu saia quase todos os dias para comprar os materias e talz. E essa semana eu to numa correria danada, porque foi a primeira semana de aula e eu tinha que compra uniforme, porque os outros ficaram pequenos, e tinha também que escolher a nova playlist do blog, estou correndo atrás de pessoas que fazem designe porque a @swagfromcanada está sem o pc dela. ): Então eu to demorando porque também estou fazendo hora pra ver se chega também. Outra coisa, se vocês não gostarem das roupas, só ignore ok?
Beijos  <3 amo="" s.="" span="" sz="" voc="">

2 comentários:

  1. oláaaaaaaa amora ! aqui é a Ligia do blog Um sonho 1D e queria te avisar que eu te coloquei como afiliada lá no blog, será que você poderia me colocar como afiliada aqui no seu blog também ? Se puder me avisa lá no blog ? .. é isso, obrigadinha !

    ResponderExcluir