terça-feira, 2 de outubro de 2012

Never Gonna Be Alone - 1º

Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar.






Justin  P.O.V

Eu estava escrevendo no meu diario e de repente eu ouço uma buzina na casa da Marcelle.

Vi uma menina de cabelos castanhos, com uma amiga loira do lado e um menino saindo do carro. Desci as escadas e fui falar com a minha mãe, já que ela conhecia a Marcelle.

Eu: Mãe, mãe cadê a senhora?
Pattie: Aqui na cozinha.
Eu: Mãe, quem é aquelas meninas {a primeira vez eu escrevi meSninas} que estão indo pra casa da Marcelle?
Pattie: Uma eu sei que é sobrinha, e a outra e amiga dela.
Eu: Vo falar com elas.
Pattie: ook,

[...]

Eu: Oi
XxXx: Ooi
Eu: Desculpa, qual é o seu nome?
Gabby: Gabriella, mas pode me chamar de Gaaby:
Eu: Ah prazer so o Justin.
Gabby: Prazer.
Eu: Então, você faz ficar aqui?
Gabby: é siim, vo fazer faculdade aqui, em Atlanta, me disseram que aqui tem umas das melhores faculdades do país.
Eu: É, eu sei. A Swert College
Gabby: isso, a SC. Vo fazer faculdade lá.
Eu: Sério?
Gabby: Sim eu ganhei bolsa.
Eu: UAU que maximo, quase ninguem daqui conseguiu uma vaga.
Gabby: É, me disseram que eu tenho um QI muito alto.
Eu: Nossa, que demais.
Gabby: e você? Vai fazer faculdade aonde?
Eu: Ainda não sei.
Gabby: Ainda bem que você tem 3 messes pra pensa, antes que começe as aulas.
Eu: É, eu estava pensando fazer a Swert, mas as mensalidades são muito caras.
Gabby: Poise.
eu: Mas seila, tbm estava pensando em fazer uma aqui perto.
Gabby: A Swert nem é tãaaaaaaaaaaaao longe.
Eu: Nâaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, 2 trem e 1 ônibus.
Gabby: Pelo menos nn tem que ir de avião.
Eu: haha. Então quem é aquela loira com você?
Gabby: Minha amiga. Jessi
Eu: Gatinha.
Gabby: Oq?!
Eu: ooq?
Gabby: Oq você disse sobre a minha amiiga?!
Eu: eeeeu?
Gabby: Bom eu tenho que ir. Xau prazer.
Eu: Ok. Qualquer coisa eu moro aqui na frente.
Gabby: ook.
  
                                               [...]

Gabby P.O.V
Jessi: Ui ui quem era?
Gabby: Vizinho da frente.
Jessi: GAMO.
Gabby: OQ?! vc ta louca?
Jessi: A qual é? eu vi
Gabby: você tava me espionaando?
Jessi: Temos janela pra olhar.
Gabby: VACA! ~jogo uma almofada na cara dela 
Jessi: HÃ???? Vaca! ~formam uma guerra de almofada.

Nós subimos e fomos tomar banho.
Jessi: Ok, serio, você gostou dele?
Gabby: É ele é legal.
Jessi: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaao como amigo, como... sabe née?
Gabby: Jessi please.


[...] 
Justin P.O.V

Pattie: Foi converçar ou foi dormi lá?
Eu: Mãae!
Pattie: kk to brincando.
Eu: Xau mãe vo tomar banho.
Pattie: Ok, depois volta pra janta.
Eu:ook.

Subi tomei banho e desci pra jantar.


[...]
Gabby P.O.V

Estava tomando banho e pensando no Justin. Seu sorriso era extremamente lindo, seu rosto era como o de um anjo.

Jessi: Gabby?! Morreu ae dentro?
Gabby: Não, só to me acalmando.
Jessi: Hm.
Gabby: Oq? Não acredita?
Jessi: Xaaaaaaau, vo ta jogando video game com seu irmão.
Gabby: Como se você gostasse de jogar... Jessi?Jessi vc ta ai?

Fui largada por um jogo.Aff'
 [...]

Fui surpreendida com a Jessi e o Bruno se beijando.


Gabby: rã rãm - disse chamando a atenção deles.
Jessi: Gabriella?!

Vi que Bruno estava sem reação.
Gabby: Belo video game.
Bruno: Eu nn queria, ela nn, agente naão...
Gabby: Não queria q eu visse?
Jessi: Nãaaaao, agente ia te conta se REALMENTE acontecesse.
Gabby: PORQUE NÃO CONTARAM ANTES?!
Jessi: Sinceramente?! Você não consegue esperar, você ia querer que agente... Na SUA frente.
Gaby: Mas aconteceu na minha frente.
Jessi: MAIS NAÃO ERA.

Sai de lá batendo portas e pisando fundo.

Maah: Gabby? Oq aconteceu?
Jessi: Gabby? Posso falar com você?
Gabby: Não! -disse enquando saia de lá.
Maah: Jessi oq aconteceu?
Jessi: A... é q... esquece.

Me tranquei no banheiro.
Tatátá eu sei, ele é meu irmão, mais eu acho que ele deveria ter me contado. ANTES.

Gabby: Olha... Desculpa.
Jessi: Precisava desse escandalo?
Gabby: Nao. Mas eu me senti traida, cara.
Jessi: Desculpa não era a intenção, agente só pensava nisso, como te contar seria a questão.
Bruno: Mana, agente ia contar.
Gaby: Ok já entendi, que vocês sente muito e tudo.Agora... Quando começo tudo?
Jessi: No avião, quando você não quis sentar cmg.
Gabby: É que tipo, eu nunca pensei... que vocês, juntos... acontecesse. sla.

Nisso eu ouvi uma campainha.
Ding Dong.

Gabby: Oi, Justin?
Justin: Oi, tudo bem?
Gabby: Sim claro, entra.
Justin: Obrigado.
Jessi: Ooi.
Bruno: Oi.
Justin: Oi.
Jessi: Bom eu vo subir e o Bruno vem comigo.
Bruno: Não eu queria fic...
Jessi: Veeem.

Eles subiram. Eu ODEIO a Jessi.
 
Justin: Então... Legal sua casa.
Gabby: Obrigada Justin.
Justin então agente pode converça lá fora?
Gabby: Claro *--*, Maah eu já volto.

[...]

Justin: Então, agente precisa converça.
Gabby: Ook. Diga.
Justin : Sabe aquela menina a Jessi?
Gabby: Sei.
Justin: Acho que to apaixonado por ela.
Gabby: Mais tipo você nem conhece ela.
Justin: É por isso que eu PRECISO da sua ajuda.
Gabby: Mais oq eu posso fazer?
Justin: Sla, me AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA.
Gabby: O MAXIMO, M*AX*I*M*O, M/A/X/I/M/O M-A-X-I-M-O  que eu posso dizer é que... Ela e meu imão... Ficaram hoje.
Justin: Hoje?

Percebi que o rosto dele mudou bem rapido quando disse isso. Coitado.

Gabby: Me desculpa, mais eu sinceramente nn sei oq fazer.
Justin: Hoje?
Gabby: Você deveria ir falar com ela.

Jessi: Gabby?
Justin: Oi.
Jessi: Oi, mas agente ja se falo hoje.
Justin: Poise HOJE.
Gabby: ra rãaaaaaaaaaaaaam.
Jessi: aah Gabby, a Maah ta te chamando sla pra que.
Gabby: Ook.
Jessi: Xau justin.
Justin: Xau.

Eu somente acenei com a mão, mas acho que ele nem viu.

 [...]
Jessi: Aconteceu alguma coisa? Lá fora?
Gabby: Não, pq? - a olhei como se tivesse sido uma converça normal.
Jessi: aah é que não parece.

Maah: Gabby?
Gabby: Oi?
Maah:  Me ajuda a fazer o jantar?
Gabby: Claro *---*

Amo fazer o jantar com a Maah, ela é tão boa na cozinha, que ela me ensina as coisas.









Então gatenhas, primeiro post. EEEEEEEEEEEEEEH

haha, se puderem {siiiiiiiiiiiiiiiim eu quero muiiiiiiito} divulguem o BLOOOG, sigam e comeentem.

s2'

 







Um comentário: