domingo, 28 de outubro de 2012

NGBA - 4

Sim, posso conhecer um milhão de meninas bonitas que sabem meu nome. Mas não se preocupe, porque você tem meu coração

Gabby P.O.V
 Senti vontade de bater na enfermeira. Estava converçando com o Justin, e meus pai chegaram. O que será que aconteceu comigo? Para até meu pais serem chamados? Eu to com medo. Meu pai,Ian e minha mãe, Melissa entraram no meu quarto.

Eu: Mãe, Pai, que saudade. - disse me sentando.
Melissa: Filha, como está?
Ian: Ai princesa, como esta você?
Eu: To bem gente, mas eu queria é mesmo saber, o que aconteceu.
Ian: Ah meu bebê, agente acabou de chegar, não sei.
Melissa: Ai amor, inportante é que agora você está bem.
Eu: É... cadê a Maah?
Melissa: Tá na sala de esperam com o seu amigo.
Eu: Ela tá bem?
Ian: Sim.
Eu: Pode chamar ela aqui?
Ian: Ok.

Minha mãe se tentou ao meu lado.

Melissa: E ai bebê? Como está aqui?
Eu: Aah mãe, sei lá, só cheguei a 2 dias.
Melissa: O que tem de bom nessa cidade?
Eu: Eu sei que tem uma sorveteiria muito gostosa aqui.
Melissa: Quando eu tirar umas folguinhas, agente vai lá.
Eu: Ok.
Maah: Oi amor, me chamou?
Eu: Tia, o que aconteceu comigo?
Maah: Amor, eu não sei muito bem, disseram que é anemia.
Melissa,Ian&Eu: OQ? - perguntamos indignados.
Maah: Eu não sei direito.
Melissa: Não é possivel. - dizia indignada.
Eu: Tia, tem certeza?
Maah: Eu não, fosse nem é magra.
Eu: Ee não so gorda ta? - Tentando aliviar aquele clima.

Justin P.O.V

Estava sozinha naquela sala. Conseguia ouvir poucas palavras que eles falavam.
Resorvi entrar no twitter.

@jessimazzoni como está ai?

Logo me respondeu 
@justinbieber bem e a @GabbyLamonie?
@Jessimazzoni está melhor
@justinbieber ainda bem.
@jessimazzoni logo, logo ela estará em casa
@justinbieber espero que sim.
@Jessimazzoni vo falar com ela agora, beijos.
@justinbieber ok, fala que eu mandei beeijos.
@jessimazzoni ok.

Entrei no quarto dela e ela estava olhando o twitter.

Eu: Toc Toc.
Gabby: Quem é? - sem tirar os olhos do celular.
Eu: Atim
Gabby: atim? - rindo pelo nariz.
Eu: Saúde - disse sorrindo
Gabby: Justin, exploda com essa "piada" - ri
Eu: Tentei.
Gabby: Muitos tentam, mas na consegue, você é um desses -  olhando para mim
Eu Vish, a Jessi mando beijos.
Gabby:  Como falou com ela?
Eu: Twitter.
Gabby: Aah. Quando vou sair daqui? - cara de tédio
Eu: Logo. Prometo
Gabby: Obrigada.
Eu: Pelo o que?
Gabby: Por tudo, me trazer aqui, me esperar para ir embora, m,e tirar do tédio... Essas coisas.
Eu: Pequenos detalhes fazem a grante diferença
Gabby: Com Certeza.

Melissa: Bebê, tenho que ir, se não, não consigo ir trabalhar amanha. -  abraçando-a
Gabby: Ok mãe, te amo.
Melissa: Tambem te amo princesa.
Gabby: Pai, o senhor tambem ja vai?
Ian: Ja sim meu amor.
Gabby: Xau amo vocês.
Ian&Melissa: Xau... é Justin né?
Eu: É sim, xau prazer.
Ian: Até logo princesa - beijando a testa dela
Gabby: Xau, até.
Melissa: Xau irmã - beijo na bochecha
Maah: Xau irmã. - retribui
Ian: Xau Marcelle. 
Maah: Xau - acena um xau.
-silencio-
Maah: O médico disse que amanha de manhã você sai.
Gabby: Ok - disse triste
Maah: Vou pegar um café
Gabby: 2
Maah: hã hã, hoje sem café.
Gabby: A não tia, por favor. Pega um pequeno então.
Maah: Vo pegar um médio e você divide com o Justin ok?
Gabby: Ok, mas eu quero mais que ele.
Eu: Sonha -  disse serio
Gabby: Se não fosse por mim, você nem estaria tomando café daqui.
Maah: Ja volto - abrindo a porta
Gabby: Ok, médio hein? -  a porta ja estava fechada
Eu: Acho que ela não ouviu.
Gabby: Tambem acho? - ri
Eu: Vo ligar pra Jessi do cel com camera.
Gabby: Ok

Gabby: JESSI - disse como se fosse a primeiro vez em 200 anos
Jessi GABBY, como ta?
Gabby: Melhor, acredita que meu pais vieram aqui.
Jessi: WOW, QUE MÁXIMO, eles tão vindo pra cá? - disse animada
Gabby: Não, eles ja voltaram - fitando o celular
Jessi: Eu sinto muito, por você e pelo Bruno.
Gabby: Falando nele, onde ele tá? -  tentando aliviar o clima
Jessi: Aonde? Até parece que você não conhece ele. 
Gabby: Afs, video-game.
Jessi: Bruno, dá pause aqui e vem falar com a Gabby. - Dizendo para fora do celular
Bruno: Ja vo. Gabby, ta melhor princesa? - chegando perto do celular
Gabby: To sim princeso. E como ta ai em casa?
Bruno: Se você visse, iria xingar UMONTE agente.
Gabby: DESORGANIZADOS - Gritou pausadamente
Justin: E ai Jessi, como achou meu twitter?
Jessi: Pelo da Gabby.
Justin: Aaah.
Bruno: Você é o Justin certo?
Justin: É...sou.
Bruno: Fique sabendo que a Jessi é minha ok? 
Gabby: Ele tava brincando Bruno - disse acolocando o cabelo para traz da orelha
Justin: Você conto pra ele?
Gabby:  É, ele é meu irmão e acima dela é namorado dela.
Justin: Afe.

Maah: Gabby? Gabriella? - disse entrando
Gabby:Oi. De um oi pra Jessi e o Bruno.
Maah: Oi gente, não vo pergunta de ta tudo bem, porque eu sei que vocês fizeram a festa.
Gabby: só quero ver quando chegar em casa amanha.
Maah: É,  eu tambem.
Jessi: Puxa, ja são quase 8 horas cara.
Bruno: Te disse sua louca, um bilhão de vezes entrando tava infornada nesse celular.
Jessi: Olha quem fala, que fica o dia inteiro no PS2
Maah: Ouou, vo ter que dar uma bronca virtual em voces? -  disse seria
Gabby: - ri- Casais.
Maah: Xau tenho que ir. O medico me chamou -  disse levantando da cama.
Bruno: Uuuuuuuuuuuh, a Maah ja arrumo um pretendente. - ri
Eu,Gaby&Jessi: UUUUUUUUUUUUUUUUOW HEIN? - rimos.
Maah: Calem a boca vocês, seus cocos. - rindo tambem
Gabby: Ok, xau e manda alguem trazer comida pra mim que eu to com fome. 
Maah: Ok, aquele sorvete não te sustento não?
Gaby: Aquele sorvete envenenado que o Justin me deu? Não, aquilo não preencheu nem minha carie - ri
Eu: Não tava envenenado, seu estomago que não está acostumado com sorvetes.
Jessi: Falando em sorvetes, lembra aquela vez que eu e você fomos no parque e tinha uma menininha muito fofa? - disse mudando de assunto
Bruno: O que isso tem a ver com sorvete? - olhando pra Jessi com cara de desintendimento
Gabby: Logico que lembro, tem a ver que ela derrubou o sorvete dela no meu pé, e saiu correndo parque afora. - Ela e a Jessi riram
Justin: Não vi graça.
Gabby: É que foi muito engraçado vendo ela vermelha de vergonha e de raiva porque tinha perdido o sorvete. - ri
Jessi: Justin, não é melhor você desligar? Vai comer todos seus créditos.
Bruno: TO afim de comer outra coisa hoje sabia? - mordendo os lábios e olhando pra Jessi dos pés a cabeça.
Gabby: -gargalhadas altas- BRUNO SAFADINHOOOOOOOOOOOW
Jessi: O QUE É ISSO NOVINHO? - gargalhadas altas.
Justin: Isso mesmo Bruno. - Fazendo positivo com o polegar.
Gabby: Cala a boca - me dando um tapa no ombro.
Justin: Ok xau então, boa noite.
Jessi: Xau Justin e xau Gabby, boa noite pra vocês, seus lindo.
Bruno: E eu? - fazendo biquinho
Jessi: A, vem cá meu amor - selinho demorado.
Gabby: Aiai, não vo sobreviver, até semanha que vem.
Bruno: Xau princesa.
Justin: Xau princeso - voz de mulher- boa noite - manda beijos
Jessi: -gargalhadas-
Gabby: -gargalhadas-  GAAAAAAAAAAAAAY.
Justin: Não conta pra ninguem hein? - colocando o dedo indicador na boca
Jessi, Bruno, Justin&Gabby: Xau



Então, vo comecar a posta de terça a sexta, quando eu puder, de segunda, não posso, porque eu fico na escola o dia inteiro.

O que acharam desse cap? Sua opiniao é MUUUUUUUUUUUUUITO importante.
Se não quiser comentar, seleciona as reações. Como eu disse, não vo me importar com os comentarios no primeiro ib.
No proximo cap, vai acontecer cenas fortes. NÃO PERCAM

JUSTin KISSES







Nenhum comentário:

Postar um comentário