sábado, 10 de novembro de 2012

Never Gonna Be Alone - 5

Eu continuo sonhando que você estará comigo, de joelhos, eu pedirei uma última chance para uma última dança


 


Justin P.O.V (BIG)

Estou aqui com a Gabby, coitada, não sabe o que aconteceu com ela, isso me dá dó, sério, porque pensa, pode ser uma doença, sei lá. Não sei porque estou aqui ainda, mas algo me diz que tenho que ficar até ela sair, não sei, algo me diz que ela não vai ficar bem. Como se eu precisasse protege-la sabe? Eu não.

Gabby: Justin, pega meu celular ali em cima do móvel?
Eu: Pronto - entregando- então, é, que horas são?-puxando assunto
Gabby: Você tem um celular na mão.
Eu: Aé -  olhando-são 9h
Gabby: É - bocejando- acho que vou dormir.
Eu: Boa noite.
Gabby: Calma, você não vai se livrar de mim tão cedo. - sorriu
Eu: Acho que vou embora- me jogando no sofá.
Gabby: Ok, tchau. - indo pro banheiro.
Eu: Nossa, consideração 0
Gabby: To chata porque to com sono - bocejando
Eu: To vendo - me levantando
Gabby: Você vai embora agora? - escovando o dente
Eu: Tá me expulsando? - levantando uma sobrancelha
Gabby: QUE SACO JUSTIN, SUAS ME IRONIAS IRRITAM - brava - PORQUE VOCÊ FAZ ISSO? VOCÊ É UMA PESSOA TÃO LEGAL, PORQUE TÁ SENDO CHATO?
Eu: Eita calma, só tava brincando. Bipolares. - revirando os olhos
Gabby: - respirou fundo - Desculpa. Desculpa, to preocupada.
Eu: Com o que?  - indiferente
Gabby: Não sei, um aperto no coração.
Eu: Hum.
Gabby: Você quer, por favor, pelo menos fingir que se importa? - brincando
Eu: Você quer que eu diga o que? Nossa, eu sinto muito pelo seu aperto no coração, pelo visto é só impressão. - irritado.

-silêncio-
Eu: Gabby?Gabriella? - me levantando
Gabby: O que?
Eu: Desculpa.
Gabby: Você quer que eu diga o que? Oh Justin eu te perdôo por zoar da minha cara. Ah por favor né?
Justin: Quer saber? Xau.
Gabby: Xau.
Eu: A qual é? Tamos parecendo 2 crianças brigando.
Gabby: É, desculpa?
Eu: Ok.
Gabby: Agora é sério, quando você vai embora?
Eu: Amanhã.
Gabby: Ata haha - irônica
Eu: É sério tá?
Gabby: Ok, então até eu dormi, você fica me contando sobre sua vida, seu medos, suas manias...
Eu: E você as suas ok?
Gabby: Ok, você começa.
Eu: Tá, eu moro com a minha mãe, meus pais são separados, já vivi da pobreza, mas não do tipo, "Aah, me dá uma esmolinha ai", tenho medo de tubarões, de cogumelos...
Gabby: - me interrompendo - O QUE? Cogumelos Justin? Cogumelos?
Eu: É cara, eles são horríveis.
Gabby: Ok, prossiga - confusa
Eu: Gosto de jogar basquete, bato a cabeça nas portas de vidro - ela riu - O que? Não ria, não é legal, já desmaiei sabia?
Gabby: Tá bom. - rindo
Eu: Gosto de jujuba.
Gabby: Eu também. - sorri
-silencio-
Gabby :Aah. E a faculdade? Já decidiu?
Eu: Não. E você? Já se garantiu a vaga pra Swert?
Gabby: Vo segunda, porque aquele treco só abre de segunda a sexta.
Eu: É todas as escolas é assim.
Gabby: Ok, minha vez. 
Eu: Ok.
Gabby: Então, morava com a minha mãe e meu pai na Carolina do Norte, sempre tive muito dinheiro, mas não me importo com isso, tenho medo da morte, perder meus pais, e tenho medo de uma coisa horrível.
Eu: O que?
Gabby: Eu tenho medo de aranhas.
Eu: Afe, sério, aranhas? Eu tenho uma de estimação.
Gabby: Credo, e o que mais você tem lá? Uma cobra? - brincando
Eu: Tenho - serio.
Gabby: O que? Sério?
Eu: Sim, uma albina.
Gabby: Ok, amo handboll, minha melhor amiga é a Jessi, nos conhecemos na 1ª série, porque ela queria o meu lanche porque ela tinha esquecido o dela, ai ela me empurrou e pegou meu lanche, ai eu empurrei ela de volta e peguei meu lanche. Ai ela sentou do meu lado e disse: "Gostei de você" ai eu dei um pedaço do meu sanduíche pra ela. Ai deu.
Eu: Que lindo, bravo.

[...]

Amanheceu e acordei com a porta do quarto abrindo.

Enfermeira: Com Licença, perdão.
Eu: Tudo bem, o que foi?
Enfermeira: Vim trazer o café, o seu e o dela.
Eu: Ok, pode deixar ai em cima. - apontando pra mesa.
Enfermeira: Obrigada, e desculpa novamente.
Eu: Tudo bem.

Ela até que era bonitinha, pensei em ir atrás, mas tava com muito sono pra fazer isso.

Gabby: Bom dia. - espreguiçando
Eu: Bom dia, o café ta na mesa.
Gabby: obrigada
Eu: Pelo o que?
Gabby: Por trazer pra mim - como se fosse obvio
Eu: Aah, não fui eu que trouxe, foi a enfermeira.
Gabby: Afe, nem pra fazer cavalheirismo.
Eu: Elas tão aqui pra isso.
Gabby: Aah, finalmente vo sair daqui.
Eu: É.

[...] 

Era quase 12h e nada dos médicos nos liberarem, nem uma alma viva pra dizer " Vão embora, porque ela ja está melhor" Até agora.

Medico: Ela esta de alta - abrindo a porta
Gabby: eeeeeeeeeeeh
Medico: É - mãos pro alto
Eu: Ok, vamos Gabby?
Médico: Espera, entrega isso pra Marcelle? Ela esqueceu. -entregando um papel
Eu: Ok. - pegando 

Estavamos no estacionamento do hospital. Tinha me esquecido que tava sem carro.

Eu: Gabby, péssima noticia.
Gabby: Já sei, você não veio de carro né?
Eu: É, liga pra Marcelle.
Gabby: Ok.

Gabby: Alo? Tia?...Sim, já sai...é mas você vai ter que vim buscar agente... é... ele veio sem carro...tá bom... beijo.
Eu: Pronto?
Gabby: Vamos pegar um taxi
Eu: Porque?
Gabby: O carro dela ta no mecânico.
Eu: Afe, péssimo dia.
Gabby: Já começo bom o dia - irônica
Eu: Pois é. - entrando o taxi.
Gabby: Moço, é até a rua XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX numero 56
Motorista: Ok

Eu:Vamos abrir?
Gabby: O que?
Eu: O papel.
Gabby: Ok ok.

Marcelle,
Isso está muito louco, te conheci a algumas horas atrás, e já sinto algo por você, algo inexplicavel, amor a primeira vista? Não, eu não sei. É como seu algo que me faltasse, você tem. Algo como... a esperança, o seu acreditar em si, a sua segurança, 


Gabby: Justin é melhor agente parar de ler. 
Eu:Porque? 
Gabby: É a privacidade deles, e agente a invadindo
Eu: Ok .

[...]

Marcelle: Eu vo matar vocês.
Gabby: Porque? Só porque agente leu um pedacinho?
Marcelle:  Sim, um GRANDE pedacinho - irritada.
Gabby: Nossa desculpa, não sabia que você iria ficar assim
Marcelle: Agora, Gabby, sobe.
Gabby: Que? Porque?
Marcelle: SOBE.
Gabby: Nossa, o que aconteceu?
Eu: Gabby, é melhor agente subi.
Marcelle: Pelo menos alguem intende meu idioma.
Gabby: Vamos Justin.- irritada

[...]

Gabriella P.O.V
 Já se passaram 2 messes certinho desde o dia que eu conheci o Justin. Descobri coisas sobre ele que nem ele mesmo sabia. Como, que ele gosta de andar pela casa dele sem blusa, que ele toma banho com seu patinho de plastico que a Caitlin deu pra ele. Essas coisas que só melhores amigos sabem. Ah, é verdade, não contei, mas ele virou meu melhor amigo. Ele é muito louco, incrivel, super amigo.

Justin: Hey, gabs

Não contei, mas ele mudou meu apelido. Só ele me chama de Gabs.

Eu: Oi Jus - beijo na bochecha
Justin: Então, eu tava pensando em como agente se conhece a exatamente 2 messes, e nossa amizade se fortaleceu graças aquela sorveteria.Então eu queria te levar lá de novo.
Eu: Ok.
Jessi: Ah eu tembem quero ir- sem tirar o olho do video game
Eu: Aham sei, vc ta jogando.
Jessi: E daí? Sabia que dá pra salvar?

 [...]

Estavamos na sorveteria, eu, o Jus, a Jessi e o Bruno.

Bruno: Hey, essa banana split não é meio grande pra você Justin?
Eu: AHÁ eu te disse
Jus: Porque todo mundo diz isso?
Bruno: Porque banana split é pra comer de 2
jus: - olhou pra mim -
Eu: Aah não, não não.
Jus: Por favor.
Eu: Dá outra vez você conseguiu comer sozinho.
Jus: Tá bom sua chata. - disse colocando a colher na boca.

Me levantei e fui até o balcão

Eu: Moça me dá uma colher?
Moça: Aqui.
Eu: Obrigado
Jus: Eu disse que você não ia aguentar o swag da minha split.
Eu: Bobo.
Jus: Boba.

Meu celular toca.

Eu: Alô?
XxXx: Gabby, vem pra casa agora. - chorando
EU: Oq? Porque? Tia você ta chorando?
Maah: Vem, depois eu te explico.
Eu: Ok

Jus: O que foi?
Eu: Não sei, a Maah mandou agente ir pra casa.
Jessi: Porque?
Eu: Ela só disse pra agente ir.
Bruno: Ok, Jessi vamos lá comigo pagar a conta?
Jessi: Ok
Eu: Agente espera vocês no carro.
Jessi: Ah pode indo, agente depois vai a pé
Eu: Ok
Bruno: A PÉ?
Jessi: É.
Bruno: Porque?
Jessi: Bruno, eu acho que eles precisam conversar.

[...]

Eu: Maah?
Maah: Oi.
Eu: Cadê você?
Maah: Na cozinha.
Jus: Da pra sentir o cheiro de longe - respirando fundo e fechando os olhos.
XxXx: Obrigado
Eu: MAMÃE?! - correndo pros braços dela
Melissa: FILHA!
Eu: Que saudades!
Ian: Oi princesa!
Eu: Pai! - o abraçando
Bruno: Pai?!
Jessi: Melissa?!
Melissa: Oi Jessi!
Ian: Brunão, que saudades filho.
Bruno: É claro da outra vez você não passou aqui né? 
Ian: Ah filhão, era o trabalho.
Eu: E ai?: O que fazem vocês aqui?
Ian: Eu e sua mão tiramos uns 2 dias de folga e viemos aqui.
Melissa: Ai eu vo poder te levar naquela sorveteria lá.
Eu: Acabei de voltar de lá. - sorri
Melissa: Ah, mas ai nos vamos em outros lugares, fazer compras...
Jessi: Posso ir junto? - sorriu
Melissa: Claro, você faz parte da familia agora.
Jessi: Oba.
Eu: Mãe, lembra do Justin? 
Melissa: Como não lembrar, esse rostinho lindo.
Jus: Obrigado.
Melissa: - apertando as bochechas dele - que menino lindo gente.
Eu: Mãe to pagando mico. - cobrindo os olhos com as mãos.
Melissa: Desculpa
Ian: E ai Justin, gosta de basquete?
Jus: Tá brincando? Amo, meu favorito.
Bruno: Vamos naquela quadra lá, que quando agente vinha pra casa da tia agente ia lá.
Jus: Aquele campo gigante, que tem muitas pessoas boni... quero dizer, pessoas fazendo piquenique.
Bruno: Pessoas, mulheres...- Jessi fuzila ele com os olhos- quero dizer...pessoas, crianças... Essas coisas
Jessi: Uhum sei. -ironica- Então Gabby, vamos no cinema tambem? Fiquei sabendo que a sessão 5 vai muitos meninos lá. - piscou
Eu: Nossa Jessi, é mesmo, lembra da outra vez que agente foi lá? Cada cantada - menti
Bruno: Tá bom, chega, foi o troco.
Ian: Marcelle, como está sendo eles com você?
Tia: Ah, eles quase não ficam aqui, quando ficam, é só no computador, ou jogando video game.
Melissa: Bruno?
Bruno: Não é só eu não tá. Fala com a Jessi tambem. - colocando ela na frente dele.
Jessi: Só quem foi que me levou até esse caminho foi você. - disse saindo da frente.
Ian: Deixa o menino, ta de férias.

[...]

Estavamos no shopping e com muitas sacolas na mão, descidimos parar do Mc Donald's

XxXx: Dá R$ 48,23
Melissa: Aqui

Eu pedi um (seu favorito) a Jessi pediu o Cheddar McMelt, minha mãe pediu o McChicken e a minha tia o Big Mac.
Comemos e fomos pra casa.

Eu: Jessi vamos experimentar os sapatos que agente compro?
Jessi: Ok.

Ian: Caraca Justin, como você consegue fazer aqueles arremessos?
Justin: Treino basquete desde pequeno.
Bruno: O primeiro foi o melhor.
Ian: Com certeza.
Justin: Bom gente, acho que ja vou indo.
Maah: Porque?
Justin: Tá ficando tarde e aqui é um momento familia e eu estou sobrando né?
Eu: Nada a ver - descendo os 3 degraus que subi - você é meu melhor amigo.
Jus: Ok, então eu fico.
Melissa: Pelo menos para o jantar.
Jus: Ah sim claro, o cheiro ta delicioso.

[..]

Estou indo dormir, porque o dia hoje foi bastante cheio sabe? Gostei quando meu pai "elogiou" o Jus, é muito importante a amizade dele.

Jus: Xau princesa. - beijo na testa
Eu: Xau princeso. 
Bruno: Eu tambem não ganha beijinho? - voz de gay.
Jus: Sim Bruninho - voz de gay - vem meu amorzinho.
Eu&Jessi: - gargalhadas.
Bruno: - gargalhadas - Ok chega de boiolice
Jus: Xau Jessi - beijo na bochecha
Jessi: Tchau - retribui
Eu: Eu te levo até a porta.
Jus: Ok. Xau Bruno - toque.
Eu: Ja volto.
Jessi&Bruno: Ok.

Eu estava de pijama.

Eu: Tchau Jus.
Jus: Xau Gabs.

De repente ouço uma freiada e barulho de vidros quebados.

Eu: JUSTIN!

 


 Ooi, pra quem está lendo, proximo cap, PARTES TENSAS.
Aah, se umas musicas nn estiver pegando, sinto muito, eu não sei o que esta acontecendo. Bjustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário