quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Never Gonna Be Alone - 7

 Acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solta 
 Justin P.O.V
Ela estava deitada no meu peitoral acho que dormiu, ou não.

Eu: Gabs?

-silêncio-

Eu: Gabriella?

-silêncio- 

Eu: Lamonie. - ela odeia.

-silêncio- 

Eu: Gabby? Chega de brincadeira - a chacoalhando

Que medo, estou com medo que saber que aconteceu a mesma coisa da outra vez.

Eu: Moço, moço, pode leva-la pra algum lugar?
Médico: Desculpa?
Eu: Não sei, ela estava conversando comigo e apagou.
Médico: Ok - colocando a mão perto do nariz pra ver se ela estava respirando.
Eu: Eu levo ela no colo.
Médico: A respiração está fraca - ignorando totalmente o que eu disse

Se a Gabs tivesse acordada, ela começaria a zombar de mim, por receber um vaco de um médico.

Eu: Onde eu a levo? - perguntei com ela nas mãos.
Médico: Aqui - apontando pra uma sala.
Eu: Ok - colocando a na cama.
Médico: Já já chamarei a enfermeira. - disse saindo da sala.
Eu: Ok.

Estava a olhando, e de repente a vejo abrindo os olhos.

Gabs: Jus? - voz falha e rouca.
Eu: Sim?
Gabs: Onde estou? O que aconteceu? - disse se levantando da cama.
Eu: Você está num quarto, porque aconteceu de novo.
Gabs: De novo? - perguntou espantada.
Eu: Sim, a enfermeira já está vindo. - disse olhando pra traz. 
Gabs:Jus, será que isso nunca vai passar? - me olhando com medo
Eu: Calma bebê um dia, tudo vai ficar melhor, vai passar, você vai esquecer do que aconteceu, vai conseguir viver sua vida.
Gabs: Jus, meus pais, eles tão bem?
Eu: Gabs, seu pai morreu, no carro mesmo.
Gabs: E minha mãe? - já percebi uma lágrima escorrendo da sua face.
Eu: Ela está na UTI, ela parrou de respirar no quarto, e agora ela está melhor.
Gabs: Jus, porque minha vida está assim? O que eu fiz? - as lágrimas sem cerrar.
Eu: Gabriella, calma, tudo ficará bem, você nunca vai estar sozinha, eu prometo. - me levantando pra abraça-la.
Gabs: Não sei o que eu faria se você não existisse - chorando no meu ombro.
Eu: Eu não sei o que seria de mim sem vocês, você mudou minha vida, mudou pra melhor, você é uma anja, eu te amo. - ainda abraçando-a 
Gabs: Eu tambem te amo Jus. - chorando mais.
Eu: - saindo do abraço- agora para de chorar, isso me deixa muito preocupado. - limpando uma lagrima
Gabs: Jus, eu não sei o que seria da minha vida sem você, meu anjo, eu prometo, em quanto eu estiver com você, nunca vou me sentir vazia.
Eu: Eu prometo que nunca vou te abandonar. - voltando a abraça-la
Gabs: Eu tambem prometo. - retribuindo.
Eu: Agora, para de chorar, vamos ver o que a Jessi está fazendo.
Gabs: Ela já chegou? - confusa
Eu: Chegou da onde? Ela não foi embora. - sorri
Gabs: Como não? Que horas são? Vocês dormiram aqui? - confusa.
Eu: São 7:15 da manhã, sim, nós dormimos aqui.
Gabs: O que? Porque?
Eu: Porque nós te amamos e amamos sua mãe tambem. - saindo do quarto
Gabs: Espera, onde você vai? - ja tinha fechado a porta.- Justin!

[...]

Quando voltei ela estava mechendo no celular, provavelmente no twitter, é só o que ela faz.Como ela consegue ser perfeita até doente?

Eu:Voltei. - fechando a porta e abrindo as braços
Gabs: - olhou por cima do celular- Onde o senhor foi?
Eu: Buscar café mal agradecida. - dando um
Gabs: Obrigada. - sorriu
Eu: Então, se sente melhor? - bebendo um gole
Gabs: Um pouco.
Eu: Isso é bom.
Gabs: Muito bom. - bebendo um gole
Eu: Então, o que você fez até agora? - puxando assunto
Gabs: O que parece que eu estou fazendo? -voltando ao celular.
Eu: O que aconteceu? Quando eu saí? Você tá toda estressadinha ai. - sério
Gabs: Não aconteceu nada porque? - mais um gole.
Eu: Ok. - colocando o copo em cima da mesa - me fala, sou seu melhor amigo, sei que está estranha, sofrendo.
Gabs: Afe, odeio você, sempre sabe. - colocando o copo na mesa também.
Eu: Viu, te disse.
Gabs: Meu ex namorado, ele ainda me ama, mas agente terminou, a um tempo, mas ele não supera, e agora que ficou sabendo que eu fico desmaiando, que graças a você e a Jessi ficam twitando, ele fica me mandando cartas, me dizendo que me ama, que sempre vai amar, essas coisa de apaixonados. - revirou os olhos.
Eu: Simples, dá um pé na bunda dele. - brincando, lógico.
Gabs: Não é tão simples, já vivemos momentos inesqueciveis, momentos mágicos, momentos que nunca vão apagar, principalmente pra ele. - num tom mais brincando.
Eu: Gabby, simples, diz que você está melhor.
Gabs: 1: nunca mais me chame de Gabby; 2: Eu não estou melhor, quando ele ficar sabendo que meu pai morreu ele vai vir correno pra cá. E 3: Não é simples.
Eu: Desculpa, mas eu acho que você deveria fazer exames, mas sérios, pra saber o que acontece.
Gabs: Também acho.
Eu: Será que você não vai poder sair daqui nunca? - olhei pro relógio do meu iPhone.
XxXx: Já está sendo liberada.
Eu: Ai que susto. - pulando da cadeira.
Enfermeira: Desculpa, não era a intenção
Eu: Imagine se fosse.
Gabs: Já posse ver minha mãe? - disse impaciente
Enfermeira: Já

Acho que só dá Gabs ouvi um 'J' ela já estava no outro lado do hospital.

Gabriella P.O.V
Saí voando de lá, precisava ver minha mãe, pelo menos no seu último segundo de vida, eu precisava dizer que a amava. Dizer que sentiria sua falta. Um presentimento me dizia que ela não passava de hoje.

Eu: Mãe, mãezinha - abrindo a porta
 -silêncio-
Olhei pro Monitor Cardíaco e ele estava normal. Ela estava desacordada, com todos aqueles tubos, já sentia uma lágrima rolando sobre meu rosto. Será que que quando acordar amanhã, vou ligar pro meus pais e eles vão atender? Dizer que me ama? E se isso foi só um pesadelo? Um aviso? Ou é realidade? Estou muito confusa. Mas antes que essa coisa pare de bater, eu tenho que dizer.

Eu: Mãe, eu sei que nesses ultimos meses agente tem se falado bem pouquinho, mas talvez seja esse pouquinho vai me fazer diferença né? - ja chorava se parar - Talvez, esse seja meu ultimo adeus, talvez esse seja se ultimo suspiro, de repente, eu esteja sonhando, talvez... esse seja meu ultimo 'eu te amo, minha mãe' .

E foi. Uma outra caixa, liga da à sua cabeça, começo a apitar, e eu fiquei apavorada, apertei o botão pra chamar a enfermeira, logo apareceu uma, a caixa já não estava mais apitando, porém a barrinha não estava mais subindo.

Enfermeira: Meus pêsames. - disse olhando para mim.
Eu: O que? - já chorando.
Enfermeira: Sua mãe teve uma morte cerebral.
Eu: - fechei meu olhos e senti várias lagrimas rolarem sobre a minha face.- Isso não está acontecendo.
Enfermeira: Quer que eu desligue a maquina pra ela não ficar vegetando aqui?

- piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- seu coração parou de bater junto com as palavras dela.

Foi o momento mais horrivel da minha vida, estava muito triste, cai no chão e deixei as lágrimas rolarem junto com a minha raiva.

Enfermeira: Vou chamar seu amigo. E sua tia.
 Não consegui dizer nada, só chorava.

Jus: Princesa - me levantando
Eu: Ela se foi, foi embora, me deixou. - chorando no ombro dele.
Jus: Ela está em um lugar bem melhor agora. - me abraçando.
Eu: Justin, me ajuda. - entre soluços.
Jus: Calma princesa, tudo ficará melhor depois, eu prometo.
Eu: E se não ficar? 
Jus: Vai ficar, eu prometo minha linda. - me abraçando mais forte.

Estava com muito medo, só o Jus pra me confortar. Ele me deixava mais segura, com menos medo, ele sempre esteve ali, nos memonte de alegria e de tristesa, ele não é aquele tipo de pessoa que te deixa sozinha quando você mais precisa, ele está ali, do seu lado. Pra sempre. 

 





http://dl3.glitter-graphics.net/pub/1594/1594823gukbaji5gp.gif


Oooi cupcakes de abacaxiiiis,

tuuudo beem? séerio, chorei com esse cap. imagina como a Gabriella ta sofrendo, e se você tambem que estão na mesma situção que ela, everything's gonna be alright tudo vai ficar bem . Amo voocês, mesmo e amei esse gif, é tão OWNT. beeijos

Duvidas, divulgações, parcerias? ASK (aqui) 

Twitter ( pessoal):  (aqui)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário