domingo, 11 de novembro de 2012

Never Gonna Be Alone - 6

Será que é tarde demais pra te pedir que fique aqui comigo, pelo seu ultimo suspiro?

Gabriella P.O.V (leiam ouvindo a música numero 22, 27, 28, 31)
 Eu: JUSTIN!
Jus: Gabriella?!
Eu: O que foi aquilo?
Jus: Eu não sei, vamos lá ver.
Eu: Não, Justin eu não quero
Jus: Agente precisa.
Eu: TIA LIGA PRA AMBULÂNCIA
Maah: Porq... Oh Meu Deus!!! - correndo pra pega o telefone.
Eu: Justin, meus pais, eles saíram agora pouquinho daqui - desesperada.
Jus: Calma, não são eles, não aconteceu nada com eles. - tentando me acalmar
Eu: Jus, eu preciso ir lá.
Jus: Ok. - me abraçando de lado

Andamos até lá e eu vi que o carro capotado era igual o dos meus pais.

Eu: Jus, aquele carro é igual o deles.
Jus: Conhecidência.
Eu: NÃO, NÃO É, SÃO ELES, NÃO, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO, PORQUE? - chorando
Jus: Calma você não tem certeza
Eu: SIM, EU TENHO, JUSTIN, NÃO PODE SER VERDADE, É UM SONHO, é um sonho - começou a chorar mais forte.
Jus: Calma, eu vou lá ver.
Eu: Ok - secando as lagrimas que não paravam de escorrer
Jus: - cara de assustado -
Eu: Eu te disse - cai no chão
Jus: Ei, calma. - me levantando.
Eu: Isso não pode estar acontecendo, não. - me apoiei no tórax dele.

Nos afastamos do carro

Jessi: O que aconteceu? - correndo
Eu: Papai e mamãe - entre soluços
Jessi: O que? - coloca a mão na boca e olha pra trás
Bruno: Gabriella? Tá chorando porque?
Eu: - aponta pra frente-

Silêncio

Jessi: Bruno, eu sinto muito.
Bruno: Jessica... - escorrendo uma lágrima do rosto

Eles se abraçam

Maah: Gabby, ja sabe quem são as vítimas?
Eu: - acenti - Meus pais.
Maah:  Que? - olhando pro carro.
Jus: Bruno, você consegue me ajudar?
Bruno: A que? - secando as lágrimas
Jus: Ve se consigo tirar eles daí
Bruno: Ok.

Abriram a porta do carro, desprenderam o cinto de segurança da minha mãe e o Bruno segurou ela .

Jus: Coloca a mão no coração dela
Bruno: Ta batendo ainda

Consegui sorrir.

Tiraram ela do carro, estava com marcas de sangue no rosto, e alguns cortes no braço.
Mas o que mais me chamou a atenção foi sua coxa escorrendo sangue, sem nenhum arranhão de quer.

Eu: Jus, olha a coxa.
Jus: Que que tem?
Eu: Tá com muito sangue, sem nenhum arranhão.
Jus: É, Bruno vamos tirar o seu pai.
Bruno: Ok.

Foram do outro lado, o vidro estava fechado, então o Justin pediu pra mim abrir a porta do outro lado.
Entrei no carro, meu pai estava com a cabeça no câmbio, SEM CINTO.

Eu: Jus, meu pai ta sem cinto.
Jus: Cuidado pra abrir a porta.

Abri, os meninos conseguiram tirar meu pai e o Bruno colocou a mão no peito dele

Bruno: Não está batendo.
Eu: - fechei os olhos-
Bruno: Gabby, eu sinto muito, você não pode dizem nem um adeus.
Eu: - sentei no chão, e percebi que tinha muita gente ao redor- Bruno, vem cá.





image

Bruno: Isso não está acontecendo, diz que não. - começa a chorar.
Eu: Eu daria de tudo pra dizer que não - tenta não chorar, mas vai em vão
Jessi: Bruno... Gabby, eu sinto muito - começa a chorar.
Maah: Irmã. Acorda. Bruno, Gabriella. - com a mão no rosto da minha mãe.
Eu: - saio do abraço e corro até elas - Mãe, mãe, acorda.
Melissa: Gabriella?
Eu: Sim, sou eu. - consegui sorrir fraco.
Melissa: O que aconteceu? - voz fraca.
Eu: Me diz você.

Ouvisse um barulho de ambulância
Maah: Chegaram finalmente - levantando.
XxXx: Oi, foi mandado uma ambulância pra cá?
Maah: Sim, é um casal.
XxXx: O que aconteceu?
Maah: Eu não sei, estava dentro de casa e ouvi um barulho de freada e de vidro quebrado, ai minha sobrinha e o amigo dela vieram aqui fora e pediram pra eu ligar.
XxXx: Você sabe quem são as vítimas? - anotando algo no caderno
Maah: Minha irmã e meu cunhado
XxXx: Sinto muito.
Maah: -acentiu.
XxXx: Levem 2 macas. - disse para outros sla o que esses caras são.
Médico: Olá de novo Marcelle.
Maah: Me deixa tá? - impaciente.
Médico: Não fiz nada. - saindo

Eu: Jus, vai comigo de carro?
Jus: Claro.
Jessi: Gabby, agente pode ir também?
Gabby: Claro. - sorriso de lado.
Bruno: Ah mana, eu sinto muito, acho que você está bem pior que eu. - a abraça.
Gabby: Eu não tive tempo de dizer nada.
Bruno: Ah mamãe ainda está aqui.
Gabby: Vamos indo. Tia, você vai com ele?
Maah: Vou sim. - mesmo não querendo
Gabby: Aah, quer que eu vá?
Maah: Não precisa. - Subindo na ambulância.

[...]

Estávamos na sala de espera estava com a cabeça apoiada no colo do Jus. Jessi estava sentada no colo do Bruno, chorando. Bruno fazendo carinho na cabeça dela. Jus brincando com o meu cabelo.

Eu: Esse silêncio está mortal.
Jus: Quase.
Jessi: Não consigo ficar parada.
Jus: Vai andar.
Eu: Aproveita e traz um café?
Jessi: Folgada.
Bruno: Eu vou com você.
Jessi: Ok.

Estava vendo eles andando e de repente tudo apagou...




Então amoores, este está pequeno, porque eu estou ficando sem tempo pra postar. E eu só postei seguido, porque amanha eu não posso escrever. Não se acostumem.

Vocês viram que Jelena acabou? Achei RIDICULO da parte da Selena, dar uma festa depois que tudo acabou? E ainda impinado aquela bunda seca ( desculpa selenators mais é a verdade) Sério, que ridiculo, o Jus saiu chorando e ela impinando. Como dizem, Selesma.

Bjustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário