segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Never Gonna Be Alone - 8

Perder você é como viver em um mundo sem ar


Gabby P.O.V

Acordei com o meu celular caindo no chão. Devo ter batido a mão. Assim levantei e peguei o celular e coloquei ele em cima da cama. Assim, abri meu guarda roupa e um livro caiu em cima de mim, abri e começei a ler o mesmo.
"Querido diário,
Faz tempo que eu não escrevo aqui né? É que eu ando sem tempo, estou concorrendo a uma bolsa na faculdade Swert College, em Atlanta, então estou me matando de tanto estudar, são muitas matérias, uma prova tão difícil, pra ir pra escola. Não sei pra que. A partir de hoje, estou te desativando por pouco tempo, até eu passar (ou não) na prova. Quando algo de novo acontecer, eu juro que farei o possível pra gravar todas as memórias aqui, até porque ninguém sabe. Agora tenho que ir, porque estou indo pra casa, estou na floresta, perto da minha casa, o único lugar que posso colocar meu fones de ouvido sem meus pai me chamarem. Neste momento, estou ouvindo Bottom Of The Ocean da Miley , minha musica favorita. Essa musica, diz sobre o que aconteceu comigo e com o Lucas, como eu não escrevi antes, eu digo agora. Nós terminamos, por falta de tempo, estou me dedicando muito aos estudos, e ele acha que não é bem assim. Ele acha que ele vem SEMPRE em primeiro lugar, mas eu tenho minha família, minha vida pessoas, fora do namoro, tenho meus estudos, meus amigos... Então, ele terminou comigo, ele está fingindo que está tudo bem, mas eu sei que não está, ficamos juntos por mais de 6 meses, como eu não conheceria ele? Mas é isso, ele terminou comigo, ele finge que está tudo bem, eu aqui com o coração partido. Mas como dizem, bola pra frente.
20/10/2011"

Essa foi a ultima vez que eu escrevi, nem lembrava mais dele, só agora que ele caiu da prateleira de livros. Acho que do estado que estou, é melhor escrever mesmo.

"Querido diário,
Desde que escrevi pela ultima vez, aconteceu muitas coisas na minha vida, coisas boas, coisas ruins...
Mas, a pior de todas, foi perder meus pais. Pra sempre. Acredite ou não, foi a 1 dia, é como se algo faltasse pra mim, tudo que eu fiz, eu dei muito de mim, pra passar na prova, perder meu namorado, mudanças, novidades... Agora conheci um garoto, Justin Bieber. Esse nome, seu sorriso, suas cantadas farjutas, suas caretas, seu modo de andar com a mão entre as pernas, suas calças caídas. Como dizem, pequenos detalhes, fazem a grande diferença. Ele se tornou a melhor coisa que aconteceu entre esses últimos messes , meu melhor amigo, meu companheiro de todas as horas, meu anormal, pode acreditar, já estou chorando, ele é maravilhoso, é perfeito, e lindo. Mas então, meus pais morreram com um acidente de carro, saindo de uma visita na casa da minha tia Marcelle, não sei muito bem o que aconteceu, mas foi no cruzamento da rua principal com a essa rua, o carro do meu pai, capotou, meu pai bateu a cabeça e morreu na hora. Minha mãe, morreu no hospital, com a minha visita. Primeiro, o cérebro dela morreu, então eu chamei a eenfermeira, e ela me perguntou se ela podia desligar a máquina, pro corpo não ficar vegetando. Quando ela terminou de dizer, a máquina deu um apito bem alto e a barrinha de batimentos cardíacos havia parado de subir. Nunca eu vou sentir algo tão aterrorizante quanto aquela noite e madrugada. Também não te contei a 'novidade'... Deu pra eu ficar desmaiando pra qualquer canto, seja onde for, acontece. Ontem de noite , fiz isso.
Acho que só Deus mesmo pra me ajudar nessa situação. Porque ta difícil. 
11/01/2012"

Depois que acabei, deixei o mesmo em cima da mesa de cabeçeira e fui tomar um banho gostoso. Saí e me
arrumei (link lá em baixo) pra minha corrida matinal.

Desci e tomei meu café e fui correr.
Coloquei a música Back To December da Taylor Swift. Acho essa música linda.
Estava correndo e me destraí mexendo no meu celular, mensagem do Justin.

"Oi Gabs, hoje às 20hs você esteja pronta pra sair."

Fiquei encarando aquela mensagem por alguns seguntos até que senti alguém me perseguindo. Bloqueei meu celular e continuei correndo. Quanto mais rápido andava, mais ele ia rápido, até que virei uma esquina e olhei pra trás e não vi niguém. Me apoiei numa árvore e respirei. Fechei os olhos por um tempo e senti uma mão no meu ombro.

Eu: AAAh - gritando
XxXx: Desculpa, não quiz te assustar. - tirando a mão do meu ombro.
Eu: O que foi? - impaciente.
XxXx: Sinto muito pelo seus pais - com as mãos no joelho, respirando fundo
Eu: Todo mundo sente, mas não faz nada. - direta
XxXx: Acho que você me conheçe, sou o James.
Eu: Eu te conheço de algum lugar.
James: Não disse.
Eu: Tá que seja. - revirei os olhos 
James: Qual é, não posso ter uma converça com uma menina de 17 anos? - cruzando os braços
Eu: Como sabe a minha idade? - confusa
James: Sei muito mais que você imagina. - voltando a correr.

Como ele sabia minha idade? Estou muito confusa. Peguei meu celular e respondi a mensagem do Jus.

"Pra que?"
Ele não me respondeu. Bom, então é só me arrumar e depois eu saberei né?

[...]

Eu: Tia?
Jessi: Bilhete. - gritando lá de cima.
Eu: Obrigada. - gritando de volta.

" Gabby, fui no mercado, o almoço está nas panelas. Só falta você.
Beijos Maah "    

Estava subindo e a campainha toca.

Eu: Quem é? - gritei sem me mover.

-silêncio-
Eu: Quem é? - impaciente.
-silêncio-
Eu: Saco. Quem é você, o que você quer e porque não me respondeu - disse sem ao menos daber quem era.
Jus: Nossa que grossa. - com as mãos pro alto.
Eu: Jus, desculpa, é que você não respondeu ai eu fiquei com medo. - sorri.
Jus: Medo?! Eu diria brava. - entrando
Eu: É que - não sabia se contava pra ele - é que, eu estava correndo hoje e de repente eu vejo alguem correndo atrás de mim ai eu corri mais rápido e depois eu virei a esquina e  parei numa árvore e depois alguem chamado James e ele disse coisas estranhas.
Jus: Que tipo de coisas? 
Eu: "Sei muito mais que você imagina." - repetindo o que ele disse comuma voz engraçada.
Jus: Se a voz dele era essa, não tem porque ter medo - rindo
Eu: Idiota. Mas fala ai, porque você queria que eu ficasse pronta as 15? - mudando de assunto.
Jus: Você vai ver - se jogando no sofá.
Eu: Tá bom, eu vo almoçar e depois vou me arrumar. - indo pra cozinha.
Jus: Ok. - ligando a tv.
Eu: Quando você está na minha casa, você acha que é o dono.
Jus: Não, porque na minha casa, minha mãe não deixa eu fazer isso - colocando os pés em cima do sofá.
Tia: Nem aqui, pode tirar os pés do sofá. - chegando
Eu: - gargalhadas - Pronto agora você já pode se sentir em casa. 
Jus: Fica quieta Gabs - colocando seu dedo indicador na boca.
Eu: Vamos assistir TV
Jus: Ok.

[...]

Justin P.O.V
Como sempre, 1000 horas pra ela se arrumar. Já era 19:45 e nada dessa Gabriella descer.
Eu: Morreu ai? - gritando da sala
Gabs: Não, estou terminando, juro. -gritando do quarto dela
Eu: Você disse isso a 10 minutos atras.
Gabs: Mas agora eu esotu jurando.
Eu: Mais 5 minutos ou eu vou jogar video game.
Jessi: Não vai não - gritanndo do outro quarto.
Eu: Quieta Jessi. - pegando meu celular.

Tinha 2 seguidores a mais.

Eu: Tenho 2 seguidores a mais. - me gabando.
gabando
Gabs: Legal. - irônica.

Ela estava descendo as escadas e ela estava linda sua maquiagem não estava tão forte, sua roupa estava elegante, ou seja, ela estava maravilhosa.
va tão forte,  
Eu: Nossa.
Gabs: O que foi? Tá tão ruim assim? 
Eu: Não, você tá linda. - olhando de cima a baixo.
Gabs: Você tambem.
Eu: To me o me sentindo um trapo perto de vocêerto de você.
Gabs: Que nada, ada, ta mó gatão.
Eu: É eu sei, só fiz isso pra você me elogiar.
Gabs: - revira os olhos- Onde vamos?
EU- -
Eu: Jantar fora
Gabs: O que? Que perfeito.- sorrindo
Eu: Tá feliz?
Gabs: Muito. - correu e me abraçou.


 
 
Gente, esse ficou pequeno mesmo, o blog tá muito ruim esses dias, ele vem travando, quando você apaga, ele trava. Mas é isso. A Gabby não saiu do luto, ela está fingindo, quando vocês menos esperarem, ela vai mudar.
Caso não sair, os links são:

Caminhada: http://www.polyvore.com/corrida/set?id=63057061
Jantar: http://www.polyvore.com/jantar/set?id=63765911


 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário