terça-feira, 16 de outubro de 2012

NGBA - 3

Querida, sei que não é fácil te amar, mas com certeza vale a pena tentar. Ensine-me a me comportar. Apenas me diga o que tenho que fazer só para ficar bem perto de você.


Justin P.O.V (recado no fim do capitulo↓)

Os minos tavam aqui bem na hora que a Gabby veio, serio, fiquei puto. Mas o Chaz não ia deixa agente em paz.

Chaz: O Justin tem segredos.
Justin: Chega tá?
Chaz: E tá estressado tbm.
Ryan: Oq aconteceu?
Chaz: O Justin, uma menina muito gata veio aqui e ele despenço.
Ryan: Já ta podendo tanto que ta até despençando?
Justin: A pelo amor de Deus, ela é só minha vizinha.
Ryan: Ahaam seei.
Justin: Ta que seja. Trouce os controles?

[...]

Os meninos foram embora por volta e eu fui tomar banho.
Já era  17:25.
Sai e fui na casa da Gabby.

Gabby: Já vai.

Ela abriu a porta e sorriu.

Gbby: Justin... o-oi -disse surpresa.
Justin: Então, você tinha que fala comigo?
Gabby: Ata, vamos na sorveteria que eu falo.
Justin: Ook 

Gabby:Então, é muito serio oq eu vo te fala.
Justin: Ok, eu aguento.Ja viu o tamanho dos meus músculos? -Disse levantando a manga da blusa
Gabby: HAHA, é serio.
Justin: Ok, fala.
Gabby: Então, eu tava conversando com a Jessi, ai sem querer, eu contei pra ela.
Justin: Serio? - eu disse não muito assustado
Gabby: Sua reação não foi a esperada - Disse voltando a andar.
Justin: É que isso, era mentira.
Gabby: Porque você disse isso então?
Justin: Não sei, até ontem eu acreditava em amor a primeira vista.
Gabby:Ai você acho que tava apaixonado por ela? - disse com umsorriso no canto da boca.
Justin: Acho que foi isso - Disse sorrindo - seila, ela é muito bonita, mas...sei lá... não faz meu tipo, sabe?
Gabby: Sei. -disse sorrindo

Chegando lá ela pediu um sorvete de casquinha de chocolate. E eu exagerado, pedi uma banana split.

Gaaby: Você? Serio? Você não vai consegui comer nem metade.
Justin: Vo sim, você duvida?
Gabby:Siim, com todas as letras.
Justin: Duvida?
Gabby: Duvido.
Justin: Eu também 

Comemos, rimos um pouco e fomos andando até em casa:

Gabby: Serio que você não fico bravo?
Justin: Não, é serio, não é verdade
Gabby: Você não me engana.
Justin: Não, porque minha mãe sempre disse que mentir é feio.
Gabby: Por isso você é HORRIVEL né? - disse séria.
Justin: - espantado- NOSSA VALEU.
Gabby: É briiiiinks, tudo de brinks.
Justin: Aprendi a ser feio com você.
Gabby: É eu sei - disse olhando pra baixo.
Justin: Não, não é verdade, você é muito linda.
Gabby: Sua mãe não disse que mentir é feio? - disse sorrindo.
Justin: Sim, por isso acabei de dizer a verdade.
Gabby: Justin, Jus... - caindo no chão.
Justin: GABBY? GABRIELLA LAMONIE ISSO NÃO TEM GRAÇA OK?

Peguei meu celular e liguei pra minha mãe.


-Ligação ON Eu: Mãe?
Pattie: Oi meu filho.
Eu: MÃE ME AJUDA, EU SAI COM A GABRIELLA PRA TOMAR SORVETE E DE REPENTE ELA CAIU NO CHÃO, MÃE CHAMA ALGUEM?!
Pattie: Calma meu filho, oq aconteceu? Vocês brigaram?
Eu: Não, agente saiu, e de repente chamou meu nome e caiu.
Pattie: Ok vo falar com a Marcelle.
Eu: RÁPIDO!
-Ligação OFF

[...]

Medico: Ela vai ficar bem.
Marcelle: Justin vai você com a ambulancia, que eu vou de carro.
Justin: Ok.

Entrei no carro, acho que devo estar pálido, serio, sem brincadeira.

Medico: Oq aconteceu lá?
Justin: Bom, foi assim. Agente saiu pra toma sorvete, ai ela duvidou eu comer uma banana split inteira sozinha ai agente riu de mim, comendo que nem um guloso, depois estávamos voltando pra casa a pé ai ela chamou meu nome e caiu.
Medico ²: Vocês não brigaram nada?
Justin: Não.

Chegando no hospital levaram ela pra sala, e medicaram ela.


Medico³: A pressão dela abaixou.
Justin: Sabe a consequencia?
Medico³: Provavelmente é anemia.
Justin: Oq?
Medico³: Sim, as vezes ela pode até abaixar a pressão.
Justin: Mas, ela não era para ser mais magra então?
Medico³: Pois sim, mais isso não está sendo visto.

Vejo a porta da sala abrindo.

Maah: Cheguei, desculpa a demora, mais é que ta um transito.
Medico: Então como eu estava falando para esse jovem, a pressão dela abaixou.
Maah: Porque?
Medico: Provavelmente anemia.
Maah: Mas doutor ela não é tão magra assim.
Medico: Vamos fazer os exames.

Ia ter que ligar para a minha mãe, até porque estava escurecendo e eu sai a bastante tempo. Agora umas 19:45


-Ligação ON Justin: Alô mãe?
Pattie: Oi bebê onde você está?
Justin: Mãe, a senhora não sabe, eu estou no hospital com a Maah e a Gabby.
Pattie: Ah, e oq ela tem? - disse preocupada.
Justin: Não sei, tão dizendo que é anemia, mais ela vai fazer exames.
Pattie: Ok, e você vai ficar ai?
Justin: Posso?
Pattie: Pode sim meu filho, você a ajudou, você só não se esquece que amanha eu vo te buscar cedo porque vamos vez as faculdades.
Justin: Ok. Te amo mãe
Pattie: Também te amo.
-Ligação OFF

Maah: Justin?
Justin: Oi.
Maah: Ligou para a sua mãe?
Justin: Sim, liguei, ela deixou eu ficar aqui.
Maah: Ok, só não queria que ela ficasse preocupada.

[...]


Eu, neste momento estou na sala de esperas. Olhando meu twitter. Twittei


Estou na sala de esperas e to com a @GabbyLamonie. #STAYSTRONGGABBY

Agora descobri que a Jessi me segue.
 Ela respondeu:

 @justinbieber Queria estar ai. Para te ajudar.#STAYSTRONGGABBY

Respondi de volta: 

@jessimazzoni Obrigada, mas passarei a noite.

Ela:

@justinbieber Boa noite então. XOXO

[...]


Estavam fazendo os exames nela. Confesso que estou me sentindo um pouco culpado por ter a levado lá. Tirei ela de casa para vir pro hospital.

Medico²: Ela esta bem, foi só uma caída na pressão. E um desmaio logo em seguida.
Maah: Obrigada, ja posso a ver?
Medico²: Por favor.

[...]

Maah: Acho que ela está acordando. 
Justin:É verdade.

-silencio- 

Justin: Eles moram muito longe?
Maah: Se longe quer dizer na Carolina do Norte, sim.
Justin: CAROLINA DO NORTE?!
Maah: Sim, ela mudou pra cá por causa da bolsa.
Justin: UAU, deve valer muito pra ela essa bolsa
Maah: Essa faculdade é o sonho dela e do pai.
Justin: Ahaam, agora eu vo entra lá.

Estava entrando na sala, de repente vejo ela sentada com a mão no rosto, chorando.

Justin: Gabby, oq aconteceu?
Gabby: Justin...Hã...Nada. - disse enchugando as lagrimas.
Justin: Você ta chorando como nn aconteceu nada?
Gabby: Justin, serio, desde quando você chegou, você mexeu comigo, você simplesmente me olhou, e eu senti que tudo o que eu sempre desejei em alguem, você tem, sorriso lindo, coração bom, sempre feliz, familia perfeita - ela foi interrompida pela infermeira.
Infermeira: Desculpe em interromper, mas os pai dela querem ve-la.
Justin: Ok, depois eu falo com você. -sorri


Então gatenhas, na primeira historia, não vo me importar com o numeros de comentarios. Porque é a primeira, o designe ta HORRIVEL. Eu to arrumando ele devagar. Mas queria MUITO, MUITO MESMO que vocês comentassem.
Iriam me deixar com maic vocntade de postar.

E outra, tenho VARIAS historias acomuladas, vo fazer votação, pra ver qual vai ser a proxima. Provavelmente vai se ALAYLM, porque se não vai ficar muito mais atrazado do que ja ta.

@1BelieberTaa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário