domingo, 7 de outubro de 2012

Never Gonna Be Alone - 2

Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.



Gabby P.O.V
Eu: Maah.
Maah: Oi.
Eu: Eu acho q ta sem sal.
Maah: Deixa eu ver. huum... ta mesmo, pega e poe.
Eu: Ok -pegando o potinho de sal.
Maah: Mais oq aconteceu com você e a Jessi, hum... agora pouco.
Eu: Eu não sei se eu posso conta.
Jessi: Pode - Disse entrando na sala e pegando uma banana {eu on: SEM MALICIAS: eu off}
Eu: Hum, é que eu sai do banho e vi ela e o Brun...
Jessi: Eu e o Bruno se beijando.

Percebi que ela ficou sem reação

Maah: Oq?
Jessi: Siim eu sei que é estranho, eu ja vivi tantas coisas com eles, é eu tbm achei estranho.
Eu: Imagine eu? Aqui com a minha amiga, e meu irmão... quem iria imaginar?

[...] 
Acordei me vesti
http://cdn0.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Set-281156-500.jpg
e fui pra sorveteria com a jessi.

Comemos sorvete {nn?} e converçamos. E depois fomos pra casa.


Justin P.O.V

Eu não acredito que falei pra Gabby que eu tava "apaixonado" pela Jessi.
Cara, eu não to. Nem sei pra que eu disse aquilo.
Mas eu adimito, ela é bonita sim. Mais a Gabby é mais.

Pattie: Bom dia filho.
Justin: Bom dia mãe.
Pattie: Tá feliz. Oq aconteceu ontem?
Justin: Oxe nada de mais.
Pattie: Hu hum, pensa que me engana mocinho?
Justin: Que? HAHA, que nada mais to de boa.
 Tocou a campainha.
Pattie: Esperando alguem?
Justin: Os mino.
Pattie: Ata, fiquem no quarto, não na sala.
Justin: Ok -abro a porta.
Chaz: Faala cara.
Chris: oi.
Ryan: Fala manolo -entrando pulando.

Agente riu.

Ryan já foi sentando no sofá.
Pattie: ha ha ha han, lá em cima.
Ryan: Desculpa senhorita miss dona Pattie.

Ela sorriu de lado.
 Subimos

Estavamos fechando a porta do quarto e a campainha tocou.

Pattie: Atende por favor?
Eu: Claro.

Eu: o-oi Gabby
Gabby: Oi, eu posso falar com você?
Eu: É que, tem uns amig....
Chaz: O Justin vem log... OI
Gabby: Oi -seca.
Eu: Gabby, você pode vir outra hora.
Gabby: Claro sem problemas.

Gabby P.O.V

NÃO, TEM SIM PROBLEMAS, EU SEM QUERER CONTEI PRA JESSI. PORRA, ACABOU TODAS, T*O*D*A*S T/O/D/A/S T-O-D-A-S AS CHANCES.

Justin P.O.V

Ela pareceia assustada, não sei, parecia que tinha feito algo de errado, pela primeira vez na vida.

Chaz: Quem era?
Justin: A vizinha da frente.
Chaz: Pegava?
Justin: Oq? Cara, eu... sei lá, mal conheço ela.
Chaz: Mas ela parecia olhar diferente.
Justin: Que seja.








Então amores? Tão gostando? Se puderem comentar tá? Não vai cair o dedo, se cair nooix cola com super bonder.
É ficou pequeno pq hoje eu to sem ideia. 

+2 Comentarios? é poquinho gente. se não eu não vo posta. beeeijos.


Um comentário: